A população de Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, comemorou nesta semana a permanência na cidade da 11ª Delegacia de Polícia e Repressão ao Narcotráfico, que estava prestes a ser transferida para outra cidade na mesma região. Além da logística – que inclui computadores, mesas, cadeiras e armários -, uma parte da equipe de policiais lotados nessa delegacia também seriam transferidos. Uma articulação feita pelo deputado estadual Antonio Fernando (PSC) junto ao governador Paulo Câmara evitou que isso acontecesse. “A transferência da Delegacia de Narcotráfico para outra cidade representaria uma grande perda na área de segurança para Ouricuri e também para o Araripe Inteiro. Logo que recebi informações sobre essa possibilidade, procurei de diretamente o governador Paulo Câmara. Ele atendeu a […]
Articulação do deputado Antonio Fernando garante permanência em Ouricuri de delegacia especializada no combate a narcotráfico
por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2020 às 20:00



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…