Equipes da Prefeitura de Juazeiro fazem valer decreto e proíbem funcionamento de feira irregular no Alto da Maravilha

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Fiscais de postura da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento (Semaurb) e agentes da Guarda Civil de Juazeiro (BA) tiveram de entrar em ação na manhã desta sexta-feira (3) no Bairro Alto da Maravilha. O motivo foi uma grande aglomeração de pessoas numa feira que funcionava de forma irregular, descumprindo o decreto do prefeito Paulo Bomfim, publicado na última quarta-feira (1), de combate ao avanço do novo coronavírus (Covid-19) e o H1N1.

Pela nova medida, ficava autorizada apenas a reabertura dos mercados Joca de Souza, Arnaldo Vieira e Popular, bem como as feiras dos bairros João Paulo II, Alto do Alencar, Piranga II. No decreto, também foi observado que o fornecimento de lanches e refeição em geral funcionará somente através do serviço de delivery.

Ao chegarem ao local, as equipes da prefeitura alertaram comerciantes e clientes que aquele tipo de comércio estava suspenso. “Diariamente estamos percorrendo os diversos pontos da sede e interior, numa ação conjunta com os fiscais de postura, para verificar se os estabelecimentos comerciais estão cumprindo as orientações estabelecidas no município, para esse momento de Pandemia”, informou o GCM Robevaldo Pereira, coordenador do Grupo Rondas Motorizadas (GRM) da Guarda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome