Secretarias passam por troca de lideranças em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de outubro de 2021 às 08:30

Foto: Arquivo

A partir da próxima semana, as secretarias de Governo e de Desenvolvimento Econômico terão novos titulares. As pastas passarão a ser lideradas, respectivamente, pelo vice-prefeito Simão Durando e por Jorge Assunção. Outra mudança será a nomeação de Orlando Tolentino na Assessoria Especial.

Simão Durando retorna ao comando da pasta de Governo um ano e meio após ter se afastado da função para concorrer nas eleições de 2020. Assim, o vice-prefeito voltará a ser responsável por toda a articulação da gestão, atuando junto à Câmara de Vereadores, lideranças comunitárias, entre outros personagens e instituições no âmbito político.

Jorge Assunção, por sua vez, ficará com a chefia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Entre outras atribuições, a pasta é responsável por intermediar ações junto ao comércio, indústria, além de potencializar projetos turísticos para a cidade. Na Assessoria Especial, Orlando Tolentino terá papel relacionado à articulação política e projetos do prefeito Miguel Coelho.

Secretarias passam por troca de lideranças em Petrolina

  1. Thiaro disse:

    Nosso futuro assessor especial não perde uma boquinha, quando viu que a gestão de julio lossio estava terminando , pulou para o outro grupo!!!

  2. ASSIS disse:

    tolentino é uma boa pessoa só acho, que pro que ele é, a personalidade dele, de ter feito parte e que hoje esta na reserva da PF não precisava ficar se humilhando pra ficar em um governo que nao da valor a ele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *