Como já vinha ratificando em entrevistas anteriores, inclusive naquelas concedidas em suas visitas ao Sertão, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse que vai tomar uma decisão sobre sua possível candidatura a presidente “no tempo certo”, ou seja, somente em 2014. A resposta dirigiu-se ao senador Armando Monteiro Neto, o qual afirmou à Rádio Jornal, na última segunda-feira (10), que as definições sobre o processo eleitoral do ano que vem não resistiriam até lá e deveriam ser tomadas até setembro deste ano. “O certo é que se discute eleição no tempo de eleição. A própria lei já define que o tempo certo é o das convenções partidárias, em junho. O tempo certo vai ser até lá. Qual vai ser […]
Nenhuma novidade: Eduardo afirma que só tomará decisão sobre candidatura em 2014
por Carlos Britto // 13 de junho de 2013 às 09:48



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental