Os pescadores de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, devem ganhar incentivos para continuarem investindo na atividade. O compromisso foi firmado pelo prefeito Dhoni Amorim, ontem (11), durante solenidade de entrega das carteiras e atualização dos dados cadastrais da categoria. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores. Depois de ouvir reivindicações, a exemplo de linhas de crédito, Dhoni informou aos pescadores que analisará o assunto. Ele ressaltou ainda que um dos primeiros investimentos no setor será a construção da sede própria dos pescadores, no Açude Saco, zona rural do município. Durante a solenidade o secretário municipal de Agricultura, Olavo Marques, disponibilizou um funcionário de sua equipe para atender aos pescadores que se deslocam até a secretaria necessitando […]
Pescadores de Lagoa Grande (PE) ganharão sede própria
por Carlos Britto // 12 de junho de 2013 às 14:33



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental