Em reunião realizada no último sábado (8) em Afogados da Ingazeira (PE), o secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, anunciou para o mês de setembro a chegada das unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) no Sertão do Pajeú. A reunião aconteceu com os prefeitos de Afogados da Ingazeira, Tabira, Itapetim, Quixaba, Carnaíba, Ingazeira, Iguaracy, Tuparetama, Santa Terezinha e São José do Egito. No encontro, o secretário apresentou o modelo de gestão do Samu e as contrapartidas financeiras dos municípios. Serão duas unidades em Afogados da Ingazeira e duas em São José do Egito (uma ambulância básica e uma avançada, com UTI), além de uma unidade de suporte básico em Tabira. Afogados da Ingazeira vai atender aos municípios de Quixaba, […]
Unidades do Samu deverão atender 12 municípios do Sertão do Pajeú
por Carlos Britto // 10 de junho de 2013 às 16:02



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental