Esgoto no Loteamento Recife pode virar caso de Ministério Público

6

esgoto Loteamento RecifeEnquanto o atual gerente regional da Compesa em Petrolina, Igor Galindo, esforça-se para justificar que a Companhia vem empreendendo melhorias no setor de água e esgoto na cidade, os comunitários apresentam seus reclames.

É o caso da Rua 30 do bairro Loteamento Recife, onde um esgoto que se formou naquele local mais parece um pequeno lago.

A denúncia foi enviada ao Blog pelo representante do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Petrolina, Rosalvo Antonio. Segundo ele, o problema já se arrasta há mais de uma semana. Caso nenhuma providência seja tomada, segundo Rosalvo, o Cerest poderá acionar a Compesa junto ao Ministério Público estadual. A foto acima foi tirada de celular.

6 COMENTÁRIOS

  1. Isso ai aquí em SALGUEIRO é mais que normal,aquí é no centro da cidade onde existe restaurantes,frigorificos,mercados e lojas de todo tipio de comercio ,aquí é o caos e caso sério de saude pública..A cidade está totalmente ABANDONADA,é buraco por toda a cidade e no centro está praticamente intransitável e o fim,VISITE SALGUEIRO ANTES QUE ACABE AFUNDADO NA LAMA.

  2. Um lava jato que fica dentro do Bodódromo, Areia Branca, está jogando a água (a água não é da Compesa, é de carro-pipa) a céu aberto. A água já apresenta cor diferente (um pouco verde) e um mal cheiro para as pessoas que transitam no nocal e residem próximas a esse estabelecimento. Se deixa os carros limpos, deveria deixar o seu ambiente limpo.

    Que as autoridades competentes tomem as devidas providências. Cadê a fiscalização de Petrolina?

    Luiz Domingos de Carvalho
    Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Areia Branca – Petrolina – PE

  3. Quanta incompetência dessa Compesa. Praticamente todos os meses os moradores dessa rua sofrem com essa situação. Quando será que a Compesa vai resolver o problema em definitivo? Nossas crianças ficam expostas à essa imundície e não se toma uma providência. Agora a taxa de esgoto todos os meses é cobrada na conta de água. Seria bom se todos os moradores da rua colhessem essa água imunda em garrafas e dessem um banho de esgoto nesse gerente. Ah, vá…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome