Eduardo nomeia 350 médicos para hospitais do Estado. Quatro cidades do Sertão beneficiadas

3

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) nomeou ontem (12) 350 médicos que deverão reforçar as equipes de 20 hospitais do estado.

No Sertão, serão beneficiados os municípios de Salgueiro (18); Afogados da Ingazeira (11); Arcoverde (10) e Serra Talhada (6).

Os profissionais foram selecionados através de concurso público realizado este ano e as contratações terão validade de dois anos, podendo ser prorrogadas por mais dois anos. (Com informações da assessoria)

 

3 COMENTÁRIOS

    • MAS TAMBÉM NÃO ADIANTA MUITO NOMEAR 350 MÉDICOS PARA O ESTADO, PORQUE ESSES MESMOS 350 MÉDICOS SERÃO NOMEADOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO TAMBÉM, E SERÃO NOMEADOS SERVIDORES DOS MUNICÍPIOS VIZINHOS TAMBÉM E SERÃO NOMEADOS MÉDICOS DO SAMU TAMBÉM, E TERÃO SEUS PRÓPRIOS CONSULTÓRIOS TAMBÉM. AGORA ME RESPONDAM, COMO 1 (UM) SER HUMANO CONSEGUE ESTAR EM 10 (DEZ) LUGARES AO MESMO TEMPO?

      A) ELE FARÁ UM CLONE DELE PARA CADA HOSPITAL;

      B) ELE PROJETARÁ UM OLOGRAMA PARA CADA HOSPITAL;

      C) OS IRMÃOS GÊMEOS IRÃO ESTAR EM ALGUNS DOS HOSPITAIS E ELE EM OUTROS;

      D) ELE USARÁ UM DEDO DE SILICONE PARA BATER O PONTO EM CADA HOSPITAL, MAS NA VERDADE ESTARÁ NO CONSULTÓRIO DELE;

      E) ELE ESTARÁ EM APENAS UM DOS HOSPITAIS, DORMINDO NO PLANTÃO, ENQUANTO O SALÁRIO DE TODOS OS OUTROS HOSPITAIS CAEM NA CONTA DELE.

      GABARITO: LETRA (E).]
      COMENTÁRIOS:

      (A) É FALSO PORQUE ELE NÃO TERIA CAPACIDADE PRA FAZER UM CLONE, ALÉM DE SER MUITO CARO E ELE SÓ VISA O LUCRO, E NÃO DESPESAS.

      (B) É FALSO PELA MESMA JUSTIFICATIVA DA LETRA (A)

      (C) É FALSO PORQUE SERIA IMPOSSÍVEL TER TANTOS IRMÃOS GÊMEOS.

      (D) É FALSO PORQUE NO NOSSO NORDESTE ESSE POVO NÃO ASSINA NEM LIVRO, ATA DE PRESENÇA, QUANTO MAIS PONTO ELETRÔNICO, ISSO SERIA UMA COISA PARA O ANO 3000.

      (E) É VERDADEIRO, ACERTOU QUEM RESPONDEU A LETRA (E), É COMO É EXERCIDA A TÃO “IMPORTANTE” PROFISSÃO MÉDICA NO NOSSO PAÍS, AQUELES QUE SE FORMAM NO CURSO DE MEDICINA DEVERIAM NÃO SER BACHARÉIS EM MEDICINA, COMO ELES QUEREM AGORA. DEVIAM SER BACHARÉIS EM EMPRESARIADO DA SAÚDE OU “MERCERIODICINA”. É UMA INDÚSTRIA, UM COMÉRCIO EM QUE TODO MUNDO FAZ DE CONTA QUE TRABALHA E TODO MUNDO ENRICA. É MELHOR DO QUE SER POLÍTICO, PELO MENOS NÃO PRECISA IR PRA BRASÍLIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome