Imprensa da capital já aponta Odacy como candidato a deputado

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2009 às 12:11

No Interior do Estado, alguns nomes já são dados como certos para concorrer às cadeiras na Assembléia Legislativa de Pernambuco em 2010. O democrata João Mendonça, que deixou a Prefeitura de Belo Jardim, onde exerceu dois mandatos consecutivos, está praticamente confirmado para disputar uma vaga de deputado estadual. Da mesma forma que o ex-gestor de Petrolina, Odacy Amorim (PSB), que tentou a reeleição, mas perdeu as prévias e viu um adversário – Júlio Lóssio (PMDB) – assumir a Prefeitura.

Fonte: Folha de Pernambuco

Imprensa da capital já aponta Odacy como candidato a deputado

  1. Ricardo Menezes disse:

    Como fica Dr. Gerado Coelho?

    Já que o mesmo foi fundamental na vitória de FBC e Odarcy em 2004, será que vão passar por cima do trator como tentaram fazer com Gonzaga na prévia do PSB.

  2. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Petrolina começa a parecer uma capitania hereditária, com uma única diferença: aqui temos mais que um donatário. Eu fico imaginando, será que uma cidade com quase 300.000 (trezentos mil habitantes), vai passar a eternidade endeusando meia dúzia de pessoas, cuja liderança se resume a dinheiro, a poder econômico? Será que os homens de bem desta cidade (senhores, senhoras e jovens) ainda não perceberam que são tão capazes quanto qualquer um desses donatários. Será que Petrolina vai continuar sendo, nas palavras do saudoso Marcos Freire, um curral eleitoral.

  3. marcos antonio brasil disse:

    Petrolina tem espaço para eleger vários deputados estaduais. Só para lembrar, já tiveram mandatos concomitantemente, Ciro Coelho, Ranilson RAmos, Geraldo Coelho e Diniz Cavalcante. Além disto, tivemos ainda Osvaldo Coelho, FBC e Gonzaga Patriota. Acho que Petrolina pode eleger, se votar fechado em seus candidatos, com folga, 5 deputados. Seria melhor assim do que dá votos para pessoal das igrejas evangélicas, que nunca fizeram nada por nossa cidade.

  4. marcos antonio brasil disse:

    os eleitores de uma determinada cidade devem votar sim nos candidatos comprometidos com sua gente. Normalmente são os daqui que se preocupam com nossos problemas. Sou a favor do voto distrital, que valoriza o deputado da terra. Dizem que teremos vários candidatos a deputado estadual, a saber: Ciro Coelho, Geraldo Coelho, Dr. Deilson, Sargento Quirino, Maria Elena,
    Ozinaldo, Marcia Cavalcante, Cristina Costa, Odacy Amorim, Ruy Wanderley. SE fosse só a metade destes, cada um poderia ter 30.000 votos aqui, se a população votasse só nos daqui, já que devemos ter na próxima eleição, mais de 170.000 votos. Dizem também que FBC não apoia Geraldo nem Odacy, com quem está brigado.

  5. marco antonio souza disse:

    meu amigo marcos brasil há muito tempo o precoceito já caio de moda me fale qual a diferença do católico,espirita ou qualquer outra religião que os torna melhores que os evangelicos e outra coisa o voto se dá independentimente da religião. e outra coisas ainda voce precisa se enforma melhor pois as igrejas evangelicas fazem grandes trabalhos em prol das pessoas de nossa cidade e por todo o pais. sobre o voto dristrital e relativo pois não devemos dar o voto sempre para os daqui pois miutas os daqui não todos mais alguns esquesem de suas cidades e outra não se esqueça que devido o tanto de deputados e nessesários votos de fora sempre precisam a não ser que diminua a quantidade de deputados e que aqui em petrolina quem não consegue se eleger para vereador vai tentar para deputado e mole brito.

  6. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Duas coisas têm comprometido as eleições em Petrolina: os puxa-sacos, que certamente tiram proveito de tal situação e os vendedores de voto. Este último foi o responsável pela eleição mais imoral da história de Petrolina (até agora).

  7. Manassés Cruz disse:

    Caro Marcos Brasil

    Muito me assusta você com esse tipo de preconceito… se o povo evangélico elege um candidato envangélico é por que ele tem sim um compromisso com o povo se não fosse assim tenha certeza não serião eleitos….Um grande abraço e espero que possamos eleger pelo menos 3 deputados estaduais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.