21 pessoas executadas em apenas 72 horas

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2009 às 14:35

Muita violência e mortes nos primeiros dias do ano. De acordo com dados da Delegacia de Homicídios e Central de Telecomunicações da Polícia Civil e Militar, 21 pessoas entraram para os registros das primeiras execuções violentas de 2009. As mortes provocadas por espancamento, facadas e tiros, ocorreram em diversos bairros da Capital e Região Metropolitana. André Gonçalves Cunha, 29 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, na Rua da Suécia, Palestina.

De acordo com a polícia, vários homens que ainda não foram identificados, invadiram a residência da vítima e fizeram os disparos. Um homem não identificado que aparentava 20 anos, morreu assassinado com três tiros na cabeça, no bairro da Massaranduba. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Com um tiro na cabeça e dois nas costas, o adolescente Leandro de Jesus Montes, 16 anos, foi assassinado na Rua da Ajuda, bairro de Paripe

21 pessoas executadas em apenas 72 horas

  1. João Telê disse:

    Quem conhece estes bairros pdem deduzir que se trata de qual capital ou região metropolitana. Eu não conheço e por isto não sei qual o estado ou o País. Será na regiõ da Palestina?

  2. Marcos disse:

    Rs…, Salvador…

  3. Marcos disse:

    mas acho que caia bem se fosse na faixa de gaza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.