Fernando Filho assume a responsabilidade de unir o grupo

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2009 às 13:35

O deputado federal Fernando Filho,  PSB, vai chamar pra ele a responsabilidade de reestruturar seu grupo político. Herdeiro direto de Fernando Bezerra Coelho, ele vai começar uma série de visitas à Petrolina para tentar chamar todos e fortalecer o grupo. Com o desgaste da eleição municipal e a cisão dos vereadores na disputa pela presidência as feridas ficaram abertas.”É claro que o processo deixa marcas mas são todos comprometidos com o projeto de Petrolina e terão a maturidade da superação”, declarou.

Fernando Filho assume a responsabilidade de unir o grupo

  1. Ricardo Banana disse:

    Será que ele tem a mesma abilidade do pai?

    Ele tem que trabalhar muito não só em Petrolina, mas fortalecer também a sua base onde ele foi majoritário por que Britto, senão é lona.
    Mas eu acredito que com o poder que FBC terá junto a torcida do Santa Cruz provavelmente transferirá muitos votos para Fernandinho na Região metropolitana garantindo a sua reeleição se o Santa sair da situação em que encontra-se.

  2. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    A receita para unir o grupo é a distribuição de cargos comissionados entre a parentela ou protegidos dos vereadores, coisa difícil na atualidade, posto que a a prefeitura não pertence mais a seu grupo.

  3. Será que a Prefeitura não “pertence” mais a FBC??? Sei não…
    Nunca acreditei muito nesse “racha” da família Coelho.
    Esta história de que Fernando e coligados de um lado e Osvaldo/Guilherme de outro não convence a ninguém.
    Posso estar equivocado mas, para mim, quer fosse Gonzaga ou agora com Júlio, quem vai ditar as coisas mesmo são os Coelhos.
    aluilce@terra.com.br

  4. Anusca disse:

    Aluilce, não é isso que estamos vendo no inicio da gestão de Dr. Júlio. Ele vem mostrando gratidão aos Coelhos e isso é diferente. Quem vai ditar não são os Coelhos, tira pelos secretários. Osvaldo Coelho indicou 2.

    Se eles fossem ditar, Luiz Eduardo não estava aí querendo chamar atenção.

  5. marco antonio souza disse:

    banana a abilidade do pai voce já conhece vai querer descobrir a do filho pois ai não adianta voce não tem brecha não mexe ai que voce sabe que e casa de maribone e banana brito não vai cair nos seus blablabla ele não e bobo não. mais quero te dizer que o trabalho de Fernando Bezerra e Fernando Filho não depende do santa cruz pois os dois já fazem um grande trabalho mesmo antes de FBC ser presidente do santa cruz isto e apenas uma consequencia.e ele não precisa de seus conselhos se não vai vira um perdedor e isso não e bom.

  6. Paulo disse:

    Fernando Filho, como o pai, tem a capacidade de reunir o grupo. A liderança é uma característica que se desenvolve. Um jovem que consegue mais de cem mil votos expressa, também, uma qualidade nata de lider.
    Boa sorte!

  7. jorge calado disse:

    falar do deputado fernando filho e facil , e so entrar no site da camara para ver seus progetos e indicaçoes para petrolina e pernanbuco (digo sertao) agora quero ver o trabalho do dep gozadinha ?

  8. João Telê disse:

    A situação do nosso atual prefeito requer muita Habilidade dele.
    Não é fácil. Osvaldo e Guilherme, que lhe emprestaram a marca, puxam daqui; Jesus, aquele que não é nada santo e entrou com dinheiro( o Sangalo) puxa dali; Jarbas (PMDB), que sonha em ter sucesso numa eleição em Petrolina, empresta assessoria e quer o comando ideológico e mais conveniente pra ele, puxa pracular e uma ala de empresários da medicina arrastam pra o lado do negócio comun aos colegas. É complicado e eu não sou capaz de dizer quem vai colocar o nariz fora dágua. Há risco para todos, principalmente porque os militantes que deram duro na campanha, uma boa part está chupando o dedo..

  9. Raimundo Felisberto disse:

    FALAM TANTO DE MILITANTES QUE ESTÃO CHUPANDO O DEDO POR QUE NÃO FORAM CHAMADOS PARA UM CARGO. MAS ATÉ ONDE SE SABE ESSES MILITANTES TRABALHARAM GANHANDO DINHEIRO DO CANDIDATO DURANTE A CAMPANHA. ISSO SIGNIFICA QUE ELES TÊM QUE IR PROCURAR EMPREGO EM OUTRO LUGAR. POR ESSE SERVIÇO ELES JÁ RECEBERAM O PAGAMENTO. OU ESTOU ERRADO?

  10. João Telê disse:

    Está certíssimo e se você tem a comprovação da remuneração destes serviços poderá requerer à justiça eleitoral a cassação do prefeito eleito.

  11. Pedro Lupion disse:

    O dinheiro vai reunir todo mundo e eu estou de olho!

  12. marcos antonio brasil disse:

    O Deputado Fernando Filho é uma pessoa comprometida com os problemas de nossa região. Já vem provando isto, pelo volume de recursos que conseguiu para a nossa cidade, ao contrário do Dep.Gonzaga Salto Alto Patriota, que só se preocupa em fazer conchavos com os Severinos Cavalcantes da vida, para sugar o dinheiro do Erário Público. Graças a Deus a população de Petrolina é sábia e náo deixou que ele viesse assaltar os cofres de nossa Prefeitura. Que ele volte para Salgueiro é o desejo dos que amam esta terra. Chega de Mensalinho e Mensalão. FErnando Filho só precisa aparecer mais em Petrolina, indo onde o povo está, já que todos por aqui gostam muito dele. Na campanha ele não apareceu nenhuma vez por aqui .Não tive notícias dele.

  13. marco antonio souza disse:

    marcos brasil será que voce e o que era candidato a vereador na coligação deste gonzaga Patriota ai que voce tá descendo o pau nele ou eu estou enganado porque se for tenho a certeza que se ele fose prefeito hoje voce não estaria dizendo isto pois será que alem de preconceituoso com os evagelicos voce e engrato se o dep era tudo isso porque voce estava ao lado dele na campanha colocar adesivo de dr Júlio na reta final e facíl porque neste eleição o tanto de caroneiros na reta final que apareceu não estar no gibi.e o dep Fernando Filho anda em petrolina sempre voce e que não ver volta e meia nós encontramos com ele na cidade agora o dep da sua coligação e que e pé de cobra ninguem nunca encontra zaguinha na cidade agora depois das eleições só em 2010.

  14. Fabio Oliveira disse:

    É até bizarro vê pela cidade dezenas de outdoors espalhados proclamando as conquistas do Dep. Fernando Filho meia boca.

    Ao afirmar que irá visitar a cidade ( pera a, por onde ele tem andado?). É até engraçado ver as notícias referentes a políticos miúdos que adoram se exaltar.

    Dep. Federal Fernando Filho, voce precisa sair da sombra ou melhor do colo de papai Fernando e andar com suas próprias pernas. O povo ja sabe que voce é pau mandado de seu pai. Procure ter atitudes que valam cada voto feito a seu favor.

    Desculpe ser firme nas palavras. Mais você sabe. Se é público tem que dar a cara a tapa e mostrar que faz direito.

  15. E SEMPRE BOM PODER LER NOTICIAS QUE SÃO CONFIAVEIS PRINCIPALMENTE QUNDO SE DIZ RESPEITO AO NOSSO MUNICIOIO,VALEO A QUI EM LAGOA GRANDE ESTA TUDO 15 (PMDB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *