O alto escalão da Rede Globo já decidiu: não quer afiliadas com canal na parabólica. Retirou do ar a Amazon Sat e a TV Diário, de Fortaleza. Deixou a BandNews e a RecordNews no satélite, sem concorrência. A TV Diário, que poderia fazer frente com notícias do Nordeste, teve restringida sua programação apenas ao Ceará. Resta saber se a Globo fará o mesmo com o Canal Rural, da influente afiliada gaúcha RBS Fonte: Cláudio Humberto
Flora, como primeira dama
por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2009 às 07:45



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.