No início de Janeiro deste ano, alguns restaurantes localizados na orla de Juazeiro voltaram a colocar suas mesas e cadeiras no calçadão da orla. Mediante código de postura do município, a administração anterior da cidade realizou fiscalizações para que os estabelecimentos que deixavam objetos como mesas e cadeiras nas calçadas, dificultando a passagem de pedestres fossem notificados. Segundo o Assessor de Projetos e Obras Estruturantes, Flávio Luiz Ribeiro Silva, a SEINFRA (Secretaria de Infra-estrutura e Serviços Públicos) está realizando o recadastramento de todos os usuários e equipamentos de lazer na orla de Juazeiro. O entendimento dessa administração é que o passeio público não pode ser tomado por nenhum equipamento que atrapalhe o livre acesso da população. O objetivo desta ação […]
Retorno das mesas na orla de Juazeiro
por Carlos Britto // 16 de janeiro de 2009 às 16:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.