Leitor do blog Bruno Brasil faz um alerta sobre o último concurso da Polícia Civil, realizado em 2006, onde todos os aprovados já estão preparados para assumir as vagas, porém estão dependendo apenas da “vontade política” do Governo do Estado. Até quando a baixa policial será um problema no Estado? “Bom dia, é com grande satisfação que escrevo para demonstrar minha indgnação em relação aos reservas do último concurso da polícia civil feito em 2006, pois diferentemente do que ocorreu com o concurso da PM e BM também de 2006, todos foram convocados para a academia, inclusive agora em fevereiro se inicia uma turma de PMs com 3.000 candidatos do concurso de 2006. E haverá um proxímo para mais 2.500 Pms […]
Concursados da Policia Civil reclamam cada vez mais forte
por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2009 às 12:50



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.