Parece que o tal governo participativo prometido pelo prefeito reeleito de Dormentes, Geomarco Coelho, não está tão participativo assim. Colaboradores e comunidade já reclamam da distância imposta pelo prefeito na hora de administrar. Isso sem contar a reclamação por escolas e postos telefônicos fechados no interior. espaço aberto para a resposta da prefeitura.
Dormentes: Geomarco mantém distância
por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2009 às 12:23
Brito,
A situação em Dormentes é de total abandono, as obras eleitoreiras feitas e prometidas no ano passado, pelo Sr. geomarco Coelho, as que iniciaram estão paralisadas sem terminar, desde que passou a eleição, outras prometidas com festa e pompa, os moradores ainda esperam o início.
Cito Algumas:
1 – Pavimentação da Rua Antinio Salustriano – Paralisada – parou em outubro, restou só uma lagoa para os moradores da rua.
2 – Central de comercilização de animais – paralisada, e deteriorando;
3 – Paviemtação do Distrito de Caatinga Grande – Paralisada – Está só a poeira e a terra para os moradores;
4 – Paviemntação do Distrito de Lagoa de Fora – paralisada – foi colocada uma camada de asfalta de qualidade duvidosa e não foi concluída – está se desmanchando;
5 – Saneamento – O dinheiro desseu pelo ralo – está estourando dentro de roças próximas a estação elevatória;
6 – Pavimentação de avenidas Maria Reis, Brasilino de Brito e Jacob vieira – Ficou só na assinatura festiva da órdem de serviço com presença do Governador e tudo mais, e a obra que é bom ninguém viu;
7 – reforma do mercado público e construção da praça de alimentação – está paralisada;
E agora estão dizendo que varias escolas serão fechadas.
Esse é o governo participativo, e o povo gosta, ainda votaram nele, agora é aguentar arrocho, se o primeiro mandato foi ruim que doeu, imaginem o segundo.
João Macedo
Dormentense que ama sua terra!