Dormentes: Geomarco mantém distância

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2009 às 12:23

Parece que o tal governo participativo prometido pelo prefeito reeleito de Dormentes, Geomarco Coelho, não está tão participativo assim.  Colaboradores e comunidade já reclamam da distância imposta pelo prefeito na hora de administrar. Isso sem contar a reclamação por escolas e postos telefônicos fechados no interior. espaço aberto para a resposta da prefeitura.

Dormentes: Geomarco mantém distância

  1. João Macedo disse:

    Brito,

    A situação em Dormentes é de total abandono, as obras eleitoreiras feitas e prometidas no ano passado, pelo Sr. geomarco Coelho, as que iniciaram estão paralisadas sem terminar, desde que passou a eleição, outras prometidas com festa e pompa, os moradores ainda esperam o início.

    Cito Algumas:
    1 – Pavimentação da Rua Antinio Salustriano – Paralisada – parou em outubro, restou só uma lagoa para os moradores da rua.
    2 – Central de comercilização de animais – paralisada, e deteriorando;
    3 – Paviemtação do Distrito de Caatinga Grande – Paralisada – Está só a poeira e a terra para os moradores;
    4 – Paviemntação do Distrito de Lagoa de Fora – paralisada – foi colocada uma camada de asfalta de qualidade duvidosa e não foi concluída – está se desmanchando;
    5 – Saneamento – O dinheiro desseu pelo ralo – está estourando dentro de roças próximas a estação elevatória;
    6 – Pavimentação de avenidas Maria Reis, Brasilino de Brito e Jacob vieira – Ficou só na assinatura festiva da órdem de serviço com presença do Governador e tudo mais, e a obra que é bom ninguém viu;
    7 – reforma do mercado público e construção da praça de alimentação – está paralisada;

    E agora estão dizendo que varias escolas serão fechadas.

    Esse é o governo participativo, e o povo gosta, ainda votaram nele, agora é aguentar arrocho, se o primeiro mandato foi ruim que doeu, imaginem o segundo.

    João Macedo

    Dormentense que ama sua terra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.