Leitor do blog em Dormente enumera falhas da gestão Geomarco

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2009 às 15:21

Olá Carlos Britto,

A situação em Dormentes é de total abandono, as obras eleitoreiras feitas e prometidas no ano passado, pelo Sr. geomarco Coelho, as que iniciaram estão paralisadas sem terminar, desde que passou a eleição, outras prometidas com festa e pompa, os moradores ainda esperam o início.

Cito Algumas:
1 – Pavimentação da Rua Antinio Salustriano – Paralisada – parou em outubro, restou só uma lagoa para os moradores da rua.
2 – Central de comercilização de animais – paralisada, e deteriorando;
3 – Pavimentação do Distrito de Caatinga Grande – Paralisada – Está só a poeira e a terra para os moradores;
4 – Paviementação do Distrito de Lagoa de Fora – paralisada – foi colocada uma camada de asfalto de qualidade duvidosa e não foi concluída – está se desmanchando;
5 – Saneamento – O dinheiro desceu pelo ralo – está estourando dentro de roças próximas a estação elevatória;
6 – Pavimentação de avenidas Maria Reis, Brasilino de Brito e Jacob vieira – Ficou só na assinatura festiva da órdem de serviço com presença do Governador e tudo mais, e a obra que é bom ninguém viu;
7 – reforma do mercado público e construção da praça de alimentação – está paralisada;

E agora estão dizendo que várias escolas serão fechadas.

Esse é o governo participativo, e o povo gosta, ainda votaram nele, agora é aguentar arrocho, se o primeiro mandato foi ruim que doeu, imaginem o segundo.

João Macedo

Dormentense que ama sua terra!

Leitor do blog em Dormente enumera falhas da gestão Geomarco

  1. David nomero De Macedo disse:

    Geomarco pode não ser lá esta coisa maravilhosa,mas é muito melhor do que o atrasado José olimpio.Não temos muito o que comemora em cidades pequenas é só farra familiar, leva quem tiver mais parentes. quanto ao fechamento das escolas é o efeito da crise, arrecadação em baixa, FPM tambem.

  2. vieira disse:

    Acredito que o Prefeito Geomarco está fazendo o que Petrolina ja fez a algum tempo atrás, quanto ao fechamento de algumas escolas no interior, pois esta dando mais qualidade ao ensino, acabando com as salas “multi-seriado”, onde um professor, num mesmo espaço, ensina da alfabetização a 4ª série; apartir de agora todos os alunos que estavam nesta salas multi-seriado deverão estudar em salas separadas, com uma atenção melhor aos alunos; achei brilhante a ídeia da modificação, precisamos preparar nossos filhos para o futuro, parabéns Geomarco, pois lhe conheço e sei da sua preocupação com seu povo, acredito que você só esta causando incomodo porque está trabalhando.

  3. LEANDRO BENÍCIO disse:

    Prezado Carlos Britto,

    Antes de tudo, gostaria de lhe parabenizar pelo espaço aberto ao povo sertanejo para que revele os seus anseios e suas necessidades.
    Gostaria de aqui fazer o registro do pouco que tenho acompanhado desde 2007, em relação ao tratamento de saúde (TFD- tratamento fora de domicílio) dispensado ao povo dormentense, pela Gestão Municipal daquela cidade. Pois, a partir daquele ano tive a oportunidade de estar presente junto a cada cidadão, que por necessidade, teve que se deslocar à cidade do Recife para aqui fazer tratamento de saúde.
    É do conhecimento de todos que a saúde pública brasileira passa por uma grande crise, desde a falta de aparelhagem até a falta de profissionais, o que acarreta muitas vezes, demora ou não atendimento. Porém, é plausível registrar que o Prefeito Geomarco através de toda a sua equipe da saúde e claro, apoio dos vereadores, tem feito um excelente trabalho nessa área, que com certeza precisa de mais atenção, mas que é louvável o que até agora vem sendo feito, dando sempre apoio ao povo que precisa, da maneira que pode.
    Se compararmos o que é feito por outros municípios, que muitas vezes deixa seus pacientes nas calçadas, ou sem acompanhantes, ou pior, se quer levam seus pacientes ao Recife, deixam morrer à míngua, nossa querida Dormentes é campeã, com certeza. Pois a cada semana temos um carro que vem até a nossa veneza brasileira, não raro, duas vezes numa mesma semana, trazendo pessoas com problemas de saúde, para tratamento. Tendo também uma casa que recebe as pessoas daquele município. Além disso, cabe ressaltar que tal tratamento é feito indiscriminadamente, pois de forma ética, e em atenção a um princípio constitucional expresso, o da impessoalidade, não se tem registro de tratamento diferenciado em razão do partido, pelo menos até onde conheço.
    Que muito mais seja feito, claro. Que se tenha eficiência, sim. Contudo, falhas existem em qualquer administração, a perfeita não existe.
    Dito isso, cabe a nós como cidadãos dormentenses fiscalizar e cobrar, mas também aplaudir quando preciso, o que muitas vezes é forçoso, quando o interesse é partidário.
    Por enquanto, parabéns ao Prefeito Geomarco, à sua equipe e a todos que contribuem para tanto.

    Leandro Benício, o Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.