O deputado estadual juazeirense Pedro Alcântara (PR), o mais antigo da Assembléia Legislativa da Bahia (AL-BA), protagonizou esta quarta-feira (14) uma das mais inusitadas cenas da atual legislatura. Durante audiência para discutir o transporte alternativo baiano, ele rasgou o projeto que pretende regulamentar o serviço diante da platéia e dos parlamentares presentes. Os profissionais temem que as adequações gerem desemprego à categoria. “Esse projeto que está aqui está na UTI. Eu sei que cada carro desse é uma maternidade. Eu sei a importância do trabalho de vocês. Agora, eu pergunto, onde moram os empresários de ônibus que querem pegar essas linhas? Em coberturas acima de vocês? Esse projeto não vai ser aprovado aqui. Esse projeto de governo acaba de morrer […]
Deputado Pedro Alcântara rasga projeto em sessão da assembléia
por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2009 às 07:59



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.