Assessor de Odacy diz que ele não sai do partido, blog sustenta que isso não está decidido.

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2009 às 18:34

Postei logo cedo que Odacy Amorim poderia deixar o PSB por seu descontentamento com o partido. De Recife, Magno Martins já conversou com o presidente Milton Coelho que não sabia da informação. E não deveria mesmo saber pois o ex-prefeito agora esfria a cabeça para tomar a decisão, mas é certo que Amorim não está nada satisfeito. Ou alguém ai quer se enganar que com as chances que ele tinha e uma reeleição tranquila, aniquilada pelo próprio partido, podem ter lhe decido garganta abaixo sem engasgar?

Não se enganem, se não tiver um tratamento à altura do que espera ele sai sim senhor. E não acredito que o governo faça qualquer movimento em janeiro no sentido de acomodá-lo.

Mas vou fazer justiça e publicar a nota me enviada por Omar Torres, o Babá:


Caro Britto

Em merecida viagem de descanso com a família, o ex-prefeito Odacy Amorim informa que não procede a notícia do seu desligamento do PSB, nem que ele tenha sido procurado para ingressar em outra legenda. Ao contrário, ele está firme no PSB aguardando os ajustes no Partido anunciados pelo Presidente Eduardo Campos para este mês de janeiro.

Atenciosamente,

Omar Babá Torres

Assessor de Odacy diz que ele não sai do partido, blog sustenta que isso não está decidido.

  1. Jair Lima disse:

    Não importa onde Odacy vai… meu voto é dele.

  2. Roberto Carvalho disse:

    Brito,

    Seja razoável, q odacy ficou chateado com toda a situação isso é verdade, mas daí a ele sair do partido já é uma outra decisão muito extrema. mas esse tipo de informação não procede de maneira alguma. tenho certeza q odacy n te passou recentemente nenhuma informação nesse sentido.

  3. rb disse:

    Britto, por gravidade você será beneficiado com sua agência caso aconteça a nomeação do ex-prefeito, se ele não tivesse abandonado a campanha de Gonzaga, certamente estaria emplacado na Sec. de Agricultura ,e ai daria visibilidade a ele e provavelmente se elegeria Dep. Estadual……………..

  4. PAULO JOSÉ disse:

    Eu acredito que Carlos Britto esta mais informado do que o Baba.

  5. O inocente disse:

    O porque eu não sei,mas que alguém está sendo usado por alguém, sem que ele sinta, isto deve ser verdade. Quem tem interesse na saida de Odacy do PSB? Não dar pra dizer. Há coisas que agente pode até pensar, mas dizer, somente depois ou nunca. O objetivo da notícia pode ser outro que não é do interesse do próprio Odacy. Sinceramente, Odacy foi prejudicado na convenção e agora será novamente. Deve ser o que se chama de forças ocultas.
    O título da novela deverá ser: O bom moço se deu mal. as forças ocultas transformaram-no em um grade Vilão. Uma coisa é certa, NEM TODOS FICARÃO ENGANADOS PARA SEMPRE. A MENTIRA TEM PERNAS CURTA E A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ. MAIOR É DEUS…

  6. David nomero De Macedo disse:

    Se sair do PSB air é que ele tem o meu voto garantido.pula,pula, pula de car.

  7. PEDRO PAULO disse:

    Odacyy não importa onde esteja !
    Eu voto em você de todo Coração !
    Odacy,Odacy,Odacy,Odacy,Odacy !

  8. Paulo disse:

    O homem é bom, o homem é espetacular.
    Meu voto ele vai levar.
    Valeu Odacy, já te garfaram uma vez. Exija, vc pode!

  9. eleitora disse:

    Realmente o que fizeram , com ele , realmente é de se repensar numa atitude dessas, pois, como pode tirar um homen com mais de 70% de aprovação da oportunidade de reeleição.Só sei que onde ele for sempre serei sua elitora, pois admiro sua , integridade, pois nesse ambiente da politica pessoas como ele estão em extinção.

  10. Pedro Lupion disse:

    O nome disso aí é pressão por um lugar no Governo. Só isso!

  11. J. Paulo disse:

    A Verdade é que muitos sonham, mas poucos realizam, Odacy foi Prefeito com muito brilho e será Deputado honrando a nossa terra, vá em frente Odacy, de resto é só inveja.

  12. Gustavo Regadas disse:

    “Muy amigo – O ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PSB), negou, ontem, sua saída do PSB e disse que tão logo regresse de férias procurará o governador Eduardo Campos para reforçar o partido no Vale do São Francisco. Quem espalhou a notícia da revoada do ex-prefeito foi o jornalista Carlos Brito, seu ex-assessor de Imprensa.”
    CARO CARLOS BRITO.
    ESTA NOTA ACIMA ESTÁ NO BLOG DO JAMILDO, AFINAL QUEM TA CRIANDO HISTÓRIA, VC OU ELE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *