Com um atraso de cerca de um mês em relação à previsão inicial, a Refinaria Abreu e Lima deve entrar na segunda fase de implantação, com a construção da casa de força. O início da obra será na próxima sexta-feira (23), às 19h, com a presença da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef. Vinte dias depois, no dia 12 de fevereiro, será a vez do presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazer a primeira visita oficial a Pernambuco em 2009. O presidente irá a Salgueiro, no Sertão, dar início às obras do trecho pernambucano da ferrovia Transnordestina. Orçada em R$ 4,05 bilhões, a Refinaria Abreu e Lima começou a ser construída em setembro de 2007, quando foi iniciada a terraplenagem […]
Lula traz Dilma a Pernambuco para mais uma vez tratar da Transnordestina
por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2009 às 16:29



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.