A proposta de ensino do novo governo para Petrolina visa melhorar a qualida de da educação, com base em três ações prioritárias: alfabetizar 70% dos alunos da primeira série, corrigir falhas de alfabetização entre os alunos de 3ª a 5ª séries ou com defasagem de idade e reverter, para no máximo 20%, a distorção entre a idade e a série cursada pelo aluno. O novo plano foi anunciado nesta quarta-feira (7), durante palestra ministrada pelo presidente do Instituto de Co-responsabilidade pela Educação – ICE, professor Marcos Magalhães e será executado, a partir do primeiro semestre de 2009, pela Secretaria de Educação. Ele adiantou que com a introdução do Qualiescola, espera-se para o ano de 2010, que 50% dos alunos estejam […]
Petrolina implanta programa que considera inovador para a educação no município
por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2009 às 19:45



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.