Clima pode esquentar em Lagoa Grande

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2009 às 15:48

O clima da nova eleição pode ser quente. Segundo o Blog do Magno as eleições em Caetés, Pombos e Lagoa Grande merecerão atenção especial do TRE mas sem a necessidade de tropas especiais, segundo admitiu o presidente Jovaldo Nunes. Neste final de semana, o vereador Carlinhos Ramos reafirmou o nome de Robson Amorim como o candidato do grupo, embora não seja mais consenso.

Clima pode esquentar em Lagoa Grande

  1. Danilo da Silva Andrade disse:

    Prezado Carlos Britto,

    Esta informação não é referente a Lagoa Grande, pois, durante a ultima eleição, não houve nesta cidade, nenhum acontecimento que tirasse o sossego da população, Lagoa Grande é sim uma cidade politizada, os animos se acirrão, mas o clima é mesmo de disputa eleitoral, coisa que acontece em todo o Brasil.

    Esta cidade irá mostrar que é uma cidade civilizada, onde as pessoas se respeitam, e que vença o melhor.

  2. joel nogueira disse:

    caro amigo, lagoa grande é uma cidade em que as pessoas sempre souberam diferenciar as disputas. não seria necessário o uso de forças especiais. em relação ao que afirmou o vereador carlinhos ramos, acho que seria melhor se o candidato fosse o veredor dotor de iolanda, pois robson não contado pelas pessoas para ser o candidato. digo-lhe que provavelmente o senhor severino ferreira lance candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.