Parque Josepha Coelho Sujo e abandonado

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2009 às 09:56

Encravado no coração da cidade, o parque Josepha Coelho recebe diariamente um público de aproximadamente 400 pessoas que busca o espaço para práticas de esportes e lazer. Atualmente o local se encontra sujo e sem manutenção. Os freqüentadores do local reclamam da sujeira acumulada e principalmente da situação de estruturas físicas, como os banheiros. Dos quatros existentes três estão interditados. O único que se encontra aberto esta inutilizável de tão sujo. Além do lixo que se espalha pelo parque outra queixa dos freqüentadores é o vandalismo. Algumas placas de sinalização estão quebradas e algumas paredes foram pinchadas.

Fonte: Gazzeta do São Francisco

Parque Josepha Coelho Sujo e abandonado

  1. J. Paulo disse:

    NÃO VALE AGORA O POVO DE JULIO LOSSIO RECLAMAR QUE JÁ RECEBEU SUJO, TEM É QUE LIMPAR E MANTER LIMPO, JÁ QUE AGORA ELES É QUEM GOVERNAM E PROMETERAM CUIDAR DAS PESSOAS E FAZER DIFERENTE, VAMOS TRABALHAR

  2. PAULO JOSÉ disse:

    isso mesmo Paulo, fazer diferente, LIPAR

  3. Danilo da Silva Andrade disse:

    Olha, alí não tem Odacy, Julio Lóssio, FBC, ou qualquer outro, o jeito mesmo é as pessoas se educarem, frequento assiduamente aquele parque, onde levo meu filho para brincar, e me deparo com aquele horror, lixo para todos os lados, crianças jogam lixo no chão, comem um salgado, e jogam a embalagem no chão, lá existem diversos lixeiros. Enquanto não houver educação, aquele parque vai virar pó.

    obs: quem quiser conferir é só ir lá, principalmente aos fins de semana.

    Danilo Andrade

  4. ATENTO disse:

    Leitores do blog: prestem atenção no nome do parque… imagine se fosse denominado “JOÃO DA SILVA”, já tinha sido destruído e as autoridades competentes não estão nem aí… e agora que Lóssio diz que njão deve nada a Coelho… Adeus parque Josepha Coelho… a não ser que passe a se chamar “qualquer coisa Lóssio”. Realmente, Petrolina é a terra dos impossíveis…

  5. vieira disse:

    meu blogueiro, será que as coisas mudam tão depressa, até um dia desses tudo andava bem em petrolina, hoje, porque você não está como secretário de petrolina, os problemas apareceram? ouserá que já existiam?

  6. Flor disse:

    É isso aí Danilo! O mesmo povo que cobra tanto dos seus governantes é incapaz de manter qq ambiente limpo e estruturado, pois, é gritante a falta de educação e consciência coletiva.

  7. um cara ali disse:

    Senhor Atento,quando foi que Dr. Lóssio diz que não deve nada a Coelho?

    Não confunda a cabeça, quem disse isso pode ter sido o seu candidato que perdeu nessas eleições…

    Cada mentirinha viu
    haahahahha.

    eu acho que isso ai é culpa da outra administração que ficou bem 8 anos e foi ela mesma que criou o Parque Josapha Coelho…

  8. René Batista disse:

    O contrato de limpeza do Parque era de R$ 25.000,00 na gestão de Odacy.
    Era de uma empresa ligada ao vereador Alvorlande.

    Este contrato foi suspenso na nova Petrolina.

    Alguém acha justo pagar isso para recolher o lixo do parque?

    em tempo: o custo previa a contratação de 2 empregados e 1 caçamba para recolher o lixo.

    A VERDADE SERÁ RESPOSTA.

  9. Brasil disse:

    Os que passaram fizerm sua parte, agora julio faça a dele…

  10. Manoel R. Castro disse:

    É muita gente que parece não ter mesmo o que fazer.Passa o dia inteiro escrevendo idiotice, dizendo que ama esta cidade e fala mal dela o tempo todo. 99% desses que falam mal desta cidade tão acolhedora que abraça “gregos e troianos”, com certeza naõ são filhos daqui. E muitos não são nem eleitores daqui, mas se sentem no direito de ficar expelindo seus venenos e falando mal de seus politicos que fizeram desta cidade uma das mais promissoras do mundo. Tanto é verdade que eles estão aqui. Todos nós sabemos que muitos que hoje falam mal de coelho, preá, camondongo e outros roedores, chegaram aqui puxando uma cachorra pelo rabo porque nem corda tinha. E foram eles, os coelhos, mocós, preás etc. quem os acolheu.

    Petrolina é o que é graças aos seus politicos: Nilo Coelho, Mansueto de Lavor, Osvaldo Coelho, FBC, Augusto Coelho, Luiz Augusto Fernandes, Gonzaga Patriota e até mesmo Geraldo Coelho. Todos deram sua parcela de contribuição, muito ouco e agora Júlio Lóssio que nem esquentou ainda a cadeira e esse bando de perseguidores já passa o dia inteiro tentando enporcalhar o nome do homem. Eu tenho uma sugestão prá vcs que acham que Petrolina não presta: Juntem suas malas piquem a mula rumo ao lugar de onde vocês vieram. Tá dado o recado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.