Como se comportará a nova câmara?

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2009 às 09:00

Depois do furacão da renovação na Câmara de Petrolina os novos vereadores já se preparam para assumir o batente depois do recesso. É engraçado isso, eles assumem dia primeiro elegem o presidente, já entram em férias e ninguém faz nada pra mudar. É cômodo demais. Enquanto isso a nova presidência vai adequando os novos cargos e demitindo outros, privilegiando indicação dos colegas e suas próprias conveniências. É a lei da selva política. Agora é ficar atento aos nepotismos cruzados (vamos ver as listas) e atos em prol de que causa nossos representantes lutarão. O novo presidente Osório Siqueira, o Tértius, assumiu com a responsabilidade de uma gestão moderna e com a probidade sempre questionada dos presidentes que passaram. Não pode sucumbir ao canto da sereia que parece encantar quem senta na cadeira. Cabe a ele promover o novo tempo e fazer diferente de tudo o que se viu até hoje, pois os olhos estarão voltados pra ele. No mais é esperar que os representantes do povo fiscalizem o executivo. Nós os fiscalizaremos. Muito de perto.

Como se comportará a nova câmara?

  1. ATENTO disse:

    Desde que esse blog entrou no ar que esta é uma das raras notas que merece elogio… isto mesmo, a midia precisa fiscalizar tudo, principalmente os poderes públicos. Em 2008, vimos três presidentes da Camara Municipal de Petrolina serem denunciados… Tomara que Osório não siga o exemplo… faça uma administração transparente, idonea… que é isso q a população spera

  2. Manoel R. Castro disse:

    É a única classe “trabalhadora” que já entra no emprego de férias. Antes de prestar um único minuto se serviço ao povo que o elegeu. Quero ver qual desses que estão entrando vai ter coragem de fazer um projeto para mudar essa situação.

  3. David nomero De Macedo disse:

    Quero uma mamata dessa, entrar de ferias no primeiro dia?nós somos os verdadeiro palhaços de manter esse povo com impostos e ficar calado. Alguem tem que acabar com essa palhaçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.