Herança Maldita

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2009 às 23:00

Lixo por toda cidade, buracos, veículos sucateados, patrimônio saqueado, prédios depredados, hospital abandonado. Foi esse cenário desolador que o prefeito de sobradinho, Genilson Silva (PT) encontrou a cidade ao assumir o comando do município em 1° de janeiro. O problema principal da atual administração foi o descredenciamento do hospital municipal de Sobradinho pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade está fechada porque não oferece estrutura nem condições de higiene para atendimento e os pacientes estão tendo que se deslocar para Juazeiro. A situação financeira também é preocupante, pois os servidores contratados estão há dez meses em receber salários. O ex-prefeito de Sobradinho, Antonio Gilberto de Souza chegou a ser preso duas vezes durante seu mandato

Fonte: Gazzeta do São Francisco

Herança Maldita

  1. SANDRO SANTOS disse:

    Lixo por toda cidade, buracos, veículos sucateados, patrimônio saqueado, prédios depredados, hospital abandonado. Foi esse cenário desolador que também o prefeito de OROCÓ – PE, REGINALDO CRATEÚ CAVALCANTE – DEDI (PT), encontrou a cidade ao assumir o comando do município em 1° de janeiro. O problema principal da atual administração foi não encontrar vários documentos referentes ao andamento da administraçaõ em 2008,bem como deu férias a mais de 70% dos funcionários efetivos.
    O atual prefeito decretou um ato público e instalou uma auditoria onde pretende em breve divulgar e ntregar nas instancias competentes.
    SANDRO SANTOS
    Presidente do PT- Orocó- PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.