Depois de 110 dias de isolamento numa Unidade de Terapia Intensiva, Marciano Menezes voltou a ver o mundo. Numa cadeira de rodas, com sondas no corpo, mas respirando sem aparelhos, ele percorreu na manhã desta quinta-feira o corredor que separa a UTI de uma das alas do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), no Recife. O garoto do Sertão pernambucano, primeiro brasileiro sobrevivente de raiva, sorriu ao ver as plantas, experimentou um pedacinho de bolo e fez cara de choro quando teve que voltar ao leito. O passeio foi um presente no dia em que completou 16 anos e um sinal de que o adolescente vence a cada mês mais uma etapa da recuperação. “Nossa expectativa é transferi-lo segunda ou terça-feira para a […]
Jovem curado da raiva deixará UTI
por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2009 às 16:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.