Mulher é presa levando drogas para presidiário em Salgueiro

por Carlos Britto // 29 de janeiro de 2009 às 22:30

Na manhã desta quinta-feira , agentes penitenciárias femininas do Presídio de Salgueiro perceberam um comportamento estranho em uma mulher durante a visita conjugal que acontece sempre nos dias de hoje. Após realizada uma revista foi constatado que Maria das Graças da Soledade de 32 anos carregava no interior de sua vagina 200g de maconha pronta para consumo. Segundo informações do departamento de investigações do Presídio, a droga seria entregue ao presidiário Orlando Galvão na cela 4 do Pavilhão B. Ainda segundo informações, a mulher já teria adentrado outras vezes na Unidade portando droga. Maria das Graças contou à nossa reportagem que receberia R$ 150. “Tentei levar a droga para receber R$ 150 e comprar material escolar para meus 4 (quatro) filhos”, afirmou.
Ao todo cerca de 100 mulheres visitam o presídio de Salgueiro nos dias de visita conjugal e de acordo com o chefe de segurança da Unidade, Júnior Araújo, “várias mulheres já vem sendo investigadas a fim de coibir a entrada de qualquer material entorpecente”. Maria das Graças prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil, em seguida foi conduzida à cadeia pública de Verdejante.

Fonte: Supramax

Mulher é presa levando drogas para presidiário em Salgueiro

  1. o pensador disse:

    No interior… com certeza ficou doidona, meu irmão…

  2. o pensador disse:

    Em tempo: Este caso é de fácil defesa, porque pode ser considerada não traficante. Ela é uma consumidora por vias não usuais.

  3. Fibonnaci disse:

    AGUARDANDO MODERAÇÃO????????????ISSO É CENSURA MESMO!!!!!!!!QUE VERGONHA CARLOS BRITTO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.