Secretário esclarece situação da Prefeitura acerca do Mercado do Turista

por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2009 às 13:11

O Secretário de Articulação Institucional da Prefeitura de Petrolina, Orlando Tolentino, citado na nota “Fernando Filho responde sobre Mercado do Turista”, postada hoje pela manhã neste blog, esclarece que a gestão do prefeito Julio Lóssio está ingressando com ações judiciais para conseguir de volta as certidões no INSS/CND, documentos necessários para a liberação das verbas do Governo Federal visando a continuação das obras do Mercado do Turista.  Orlando Tolentino lembra que as restrições no CAUC e a inadimplência no INSS são heranças deixadas pelos ex-prefeitos Fernando Bezerra Coelho e Odacy Amorim, e cobra do deputado federal Fernando Filho que faça as gestões necessárias para a liberação dos recursos. A emenda parlamentar existe mas ainda não foi liberada pela Casa Civil.

Carlos Laerte.
Núcleo de Comunicação

Secretário esclarece situação da Prefeitura acerca do Mercado do Turista

  1. Batista disse:

    Obrigado, senhor

    Carlos Laerte.
    Núcleo de Comunicação

    Pela resposta dada, então agora é a equipe do Prefeito correr atrás para viabilizar o mais rapido este recursos e sempre que possivel comunicar ao Povo Petrolinense como andar as medidas tomadas quer queira no TURISMO ou em qualquer outra pasta.

  2. Eduardo disse:

    É engraçado como diante da dificuldade as pessoas tendem a culpar alguém. Na época das eleições essa atual gestão vivia parabenizando as gestões de Odacyr e de Fernando, tentando com isso receber a “herança” deles, no caso, obviamente, os votos.
    A verdade é que esse Secretário Municipal está perdido, assim como grande parte da atual gestão, pois nunca imaginavam o quanto é complexo administrar uma cidade do porte de Petrolina.
    Teoria é diferente da prática, e na prática o Deputado Fernando Filho já fez a parte dele, agora é a vez da “Nova Petrolina” mostrar para que veio!

  3. Como disse antes, a emenda sequer fora empenhada. Como não fora també a emenda de bancada que contempla o CEFET-Petrolina.

  4. Opara disse:

    Marcelo Araújo vc não leio com atenção.

  5. Opara disse:

    Meu caro Carlos Brito… postei aqui neste tópico relatando o quanto um deputado deve dar satisfação ao povo do que faz… por ter mencionado um político local, resolveram não liberar… o que há de mais exigir de político tal que adote uma postura assim ou assado… desta forma, logo, logo não vai haver quem queira postar por aqui. A não ser receita de bolo. abraço.

  6. David nomero De Macedo disse:

    ESTOU COM VOCÊ OPARA, SE NÃO TIVER CRITICA, O BLOG VAI FICAR PARA INGLÊS VER, TUDO BONITINHO, MAS SEM GRAÇA E SEM CONTEUDO QUE REPRESENTE A OPINIÃO DO POVO.

  7. antonio carlos disse:

    Eduardo a teta secou, e a maquiagem que tinha da boa gestão caiu. e agora o que eu vejo, e que pessoas que não tiveram soluções para os ploblemas esse tempo todo, agora querem que tudo de errado que ficou seja resolvido em 30 dias.faça assim depois que atual gestão tiver o mesmo tempo que a outra teve ai sim, pode cobrar. mais voce não acha cedo para tanta cobrança meu caro. tenho certeza de uma coisa apesar de algumas pessoas ficarem tentando prejudicar com comentários bobos, tenho certeza que Fernado Bezerra, Fernando Filho e Dr Júlio estaram juntos para lutarem por petrolina, pois são grandes politicos e como eu disse um em Petrolina, outro em Recife e outro em Brasilia o time estar pranto. AGORA COM FERNANDINHO, DR JÚLIO E FERNANDO PETROLINA AVANÇA.

  8. o pensador disse:

    Antônio, completa logo este saco de gatos, mete nele também o Jarbas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *