Governo leva água para municípios do Agreste e Sertão enquanto Petrolina sofre com a Compesa

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2009 às 13:38

O governador Eduardo Campos assinou ontem na cidade de Altinho, no Agreste, a ordem de serviço para a ampliação dos sistemas de abastecimento de água integrado que vai beneficiar os municípios de Agrestina, Altinho, Ibirajuba e Cachoeirinha.
As obras de abastecimento terão um investimento de R$ 21,6 milhões e devem beneficiar 56 mil habitantes. A Estação de Tratamento de Água que terá capacidade de 105 litros por segundo, terá três reservatórios, três estações elevatórias, sete tanques de amortecimento unidirecional e uma tubulação com extensão total de 38 km. O prazo de execução das obras do sistema de abastecimento é de 13 meses. Enquanto isso, a Compesa aqui em Petrolina, deve estar destruindo alguma rua por ai para não resolver coisa alguma e prestar um péssimo serviço.

Governo leva água para municípios do Agreste e Sertão enquanto Petrolina sofre com a Compesa

  1. PAULO JOSÉ disse:

    FBC GANHOU A ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM 2004 DIZENDO O POVO QUE TINHA GANHO A BRIGA COM O ESTADO. E PARA PETROLINA SERIA MELHOR MUNICIPALIZAR O SISTEMA DE ÁGUA. PORQUE ELE ENTREGOU O ESTADO POR MAIS TRINTA ANOS?

  2. ricardobanana disse:

    Cadê a empresa águas de Petrolina que FBC garantiu até água tratrada para os peímetror irrigados……………………..

  3. HBS2009 disse:

    Isto é um ABSURDO!!! Está COMPESA aqui é caso de POLICIA, como pode ganhar tanto aqui e não fazer nada por nossa cidade, como pode! É UM ABSURDO.

  4. Igor Costa disse:

    Nosso caro conterrâneo Paulo José lembrou bem. Eu morava na cidade nesta época e via em suas campanhas eleitorais sobre o assunto.

    É pecaminoso ver que nada mudou. Sinto vergonha de mim mesmo por não poder estar ai e cobrar isso. Como dever e conduta seu filho Fernando Bezerra Coelho Filho deveria trazer de volta isso juntamente com a secretaria responsável por isso.

    Mais vai saber. Espero não ter decepções com o Filho, já que o pai não é um homem de palavra.

  5. pamela geane disse:

    jorge ganhou a eleiçao e o robson disse q ele naõ podia fica na prefeitura porque ele roubou muito na eleição passada mas robsom também roba e ele não fez nada na cidade

  6. Petrolinense de coração disse:

    Vejam só esta cidade tão bonita e tão mal aproveitada pelos politicos, ainda tem que sofrer com falta de água em alguns bairros ainda com pessimos serviços desta pessima empresa de abastecimento COMPESA.ACORDA PETROLINENSES VC´S NÃO SÃO OBRIGADOS A PAGAR POR PESSIMOS SERVIÇOS PARA ISSO EXISTE O PROCOM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.