Caro Carlos Britto. Ainda não me perdoei por não poder ter chegado a tempo de participar da última homenagem a nossa querida Irmã Dourado. Estava viajando e não pude mesmo chegar. Quero registrar meu reconhecimento e minha história de amizade com esta determinada mulher. Fibra e ternura conviviam bem naquele corpo que emanava ternura e compreensão. Enquanto prefeito tive a alegria de serví-la, enquanto cidadão tenho o dever de reconhecer sua importância para a cidade e para milhares de meninos, anônimos hoje mas cidadãos de conduta e respeito amanhã. Que Deus conforte seus familiares e milhares de amigos e filhos. Meus respeitos. Odacy Amorim
Odacy lamenta falecimento de Irmã Dourado
por Carlos Britto // 06 de fevereiro de 2009 às 17:25



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.