Jarbas pode ser expulso do PMDB

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2009 às 17:25

Leia essa nota da Folha de São Paulo:

Embora furiosos com o senador Jarbas Vasconcelos por ter afirmado em entrevista que “boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção”, caciques do partido trocaram telefonemas no fim de semana e decidiram engolir em seco, enquanto estimulam diretórios regionais a pedir a expulsão do ex-governador de Pernambuco.

Meu comentário: Com essa nota e mais a nota oficial do PMDB dizendo que Jarbas não fala pelo partido, a situação do senador vai ficando cada dia mas insustentável. E pra ajudar o presidente da câmara Michel Temer já trabalha para ser o vice de Dilma. Mas também é verdade que um nome respeitado como o de Jarbas não pode ser rifado simplesmente, tem ai todo um processo. Quem deve estar rindo à toa e se movimentando é o governandor Eduardo Campos para ter o controle do partido no estado.

Jarbas pode ser expulso do PMDB

  1. Roberto Carvalho disse:

    Eita, será esta a oportunidade q Fernando estava esperando? Será?

  2. filho da terra disse:

    JARBAS, ta certo o PMDB é um partido que vive em cima do muro sempre atras do poder, no minimo o LULA ja acenou para que o parido o espulse e o partido apoe de vez a candidatura da Mãe solteira do PAC, e o EDUARDO bote cabresto no partido aqui em PE.
    Valeu JARBAS vc ainda é um dos pouco politico que não aceita cabresto. A Bezerra tá rindo e torcendo para que isso aconteça e ele mais uma vez pule de partido e der o PSB a Gonzaga. ou Raça….pois é pequeno para os dois aqui no mesmo partido.

  3. Francisco Antonio Ramos disse:

    Jarbas falou quase tudo que todos os políticos, que tem vergonha na cara, gostariam de dizer, mas por conveniência ficam calados. Jarbas foi um péssimo governador para nossa região, mas com essas declarações, ele arrebatou muitos votos.

    Já FBC, esse nasceu com o (…) pra lua. Vai terminar no lucro.

  4. Cadê disse:

    Que Jarbas Vasconcelos se mantenha bem longe de Pernambuco, acredito que nenhum funcionário Público que houvir sequer no nome dele, eita tempo ruim que se Deus quizer não volta mais

  5. Tabareo disse:

    Sera que tem macho pra isso???????

  6. O calculista disse:

    PMDB- Partido Mais Doido do Brasil, só perde para o PT- Partido Truncado

  7. David nomero De Macedo disse:

    QUEM RECLAMA DO JARBAS É POR QUE ELE NÃO DAVA MOLE E NÃO DEIXAVA NEGO METER A MÃO NA MASSA.NÃO TEVE MELHOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *