Enfermeiro Major: “Tenho coragem e capacidade para ser líder da oposição”

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2009 às 21:13

O vereador Enfermeiro Major disse que já enfrentou até cascavel na roça e tem coragem e capacidade para ser líder da oposição. Ele criticou a falta de estrutura do Hospital de Traumas e cobrou mais médicos. Ele afirmou que também vai cobrar da direção do Imip explicações sobre o atendimento que tem deixado a desejar no HDM. Ele disse que como líder de oposição vai fiscalizar , mas será responsável quando os projetos forem de interesse da comunidade.

Enfermeiro Major: “Tenho coragem e capacidade para ser líder da oposição”

  1. É isso major,mostre pra essas viuvas que vc é competente e que foi eleito por mérito e que ao final do seu mandato o povo petrolinense fará um julgamento e decidir se renova seu mandato ou não.Não podemos julgar ninguem antes.
    Espero q o RICARDO BANANA BO não faça nemhum comentário sobre vc,pois,será uma decepção.Ele não sabe se posicionar.Ora fica do lado de um,depois muda de acordo a conveniencia dele.Se ele te procurar caia fora.

  2. Tabareo disse:

    Esta não é a função de lider ,fiscalizar hospital, é bem mais abrangente
    e precisa agregar a bancada para fazer um trabalho com seriedade e proposição.
    Grande lider se prepare que a missão é para competentes.
    Só para lembrar na camara não tem cascavel, so tem raposa.

  3. Eron disse:

    nem é enfemeiro nem é major. É vereador. Eita a câmara tá uma beleza.

  4. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Meu filho, o que é um cascavel, diante de cascavéis humanos?

  5. barbosa disse:

    “tabareo”se o homem pegava cascavel que é a víbora mais violenta do sertão,não vai saber lhe dar com raposa!!!!!!!

  6. ATENTO disse:

    Major Enfermeiro choveu no molhado com essa declaração. O que que se espera de um parlamentar, seja ele vereador, deputado (estadual ou federal) e senador? Coragem, capacidade e transparencia e vontade política. Vamos aguardar os acontecimentos e comprovar se nossos edis estão aptos.

  7. David nomero De Macedo disse:

    ESPERO QUE NÃO SEJA GRITINHOS,MAS ESTOU COM VOCÊ.BOA SORTE.A PICADA DE CASCAVEL É PIRIGOSA E MATA,MAS A RAPOSA É MALICIOSA E SURGEM DO NADA,GERALMENTE A NOITE NA SURDINA,CUIDADO!!!!.

  8. Wellington disse:

    Eh…soh tenho uma indagação???O IMIP naum preta bom serviço???Deixa a desejar???Acho que o vereador naum conhece o trbalho do IMIP visete-o antes de criticar vereador!!!!!!

  9. RICARDO BANANA disse:

    EU ACREDITO NA DETERMINAÇÃO DO VEREADOR MAJOR E NO SEU DSEMPENHO A FRENTE DA LIDERANÇA DE OPOSIÇÃO.

  10. antonio carlos disse:

    Pense em um lider fraco, hoje qualquer pessoa e lider até uma pessoa como Enf. Major, a política de petrolina virou uma brincadeira. pois para mim e o vereador mais fraco dentre os fracos da câmara de Petrolina.

  11. Tô de olho!!!! disse:

    “Cada panela com sua tampa”. Se é esse o lider que a oposição de Petrolina merece, porque colocar outro?. Só que do jeito que esse povo tem sede para criticar, esse “cabo enfermeiro” vai levar tanta peia dos próprios colegas. Aguardem e confiram.

  12. marcos antonio souza disse:

    TÔ DE OLHO vai fazer um exame de vista, e aproveita e diz o teu nome, pois comentários sem nome e como que não tem coragem de assumir sua opção sexual, gosta mais não assume. voce não deve passar de uma pessoa que ninguen nota e ai fica agredindo elas para tentar chamar a atenção, que voce nunca teve e nem vai ter,sabe porque, pois voce não deve passar de um frustrado.

  13. a verdade disse:

    E isso aì enfermeiro do povo, vereador eleito da honestidade e do bom desempenho dentro da cidade de petrolina.
    o bom vereador é aquele que fiscaliza e tem coragem de criticar algo de ruim pra melhor.atitudes vai levar vc pra um caminhor de tranformaçao dentro de petrolina!!

  14. Realista disse:

    Major Enfermeiro,não tenha medo de divulgar a verdade ,pois o bom vereador não é aquele que promete e sim o que busca a realidade do dia-a-dia com seriedade e dedicação ao seu trabalho.
    Parabéns continue com a realidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *