Pérsio sai em defesa do prefeito: “Se não falavam a verdade agora vamos falar”

  1. Robson Patrício disse:

    Ilustrissimo Vereador Dr Persio, o povo sim quer saber das dificuldades encontradas no municipio, que mostre realmente transparência, mais principalmente o que queremos saber é de Projetos, Ideias e que na pratica aconteçam; ou o poder executivo muda o dicurso apresentando soluções ou o negocio vai pegar.

  2. Petrolina2010 disse:

    Confio muito no trabalho do vereador Dr Pérsio e do prefeito Dr Jùlio Lóssio, são inteligentes e preparados para direcionar Petrolina ao caminho do progresso e da transparência, só que como admirador , tenho que fazer minhas críticas também, a administração está muito lenta, não podemos esperar mais, Petrolina é a CALIFÓRNIA BRASILEIRA, urge se trabalhar , o povo quer Saúde de qualidade, vocês 2 são médicos, é uma vergonha o tratamento dispensado ao povo no que se refere á saúde, onde está o Dr Mendes, vamos agir, a doença bate na porta da gente sem avisar. Em tempo : quando é que o prefeito vai mandar tapar os buracos e crateras da cidade? O acesso á UNIVASF está uma vergonha, dificultando o acesso do aluno ao conhecimento, isso não pode acontecer, vamos trabalhar!!

  3. Alerta Sonico disse:

    Caro Vereador Dr. Pérsio: é o minimo que a população quer do seu prefeito: trabalho e respeito por quem o colocou lá na prefeitura. Pelas circunstancias é meu prefeito tb. Esperamos num todo, que ele não queira ser apenas prefeito de um só mandato. Inteligencia ele tem de sobra. Não é a toa q se tornou um dos grandes empresários e médico da região. Mas, uma coisa tds nós sabemos: administrar empresa privada é uma história bem diferente de administrar uma cidade como Petrolina. Falem menos e trabalhem mais. Afinal, o patrão de vocês chama-se POVO PETROLINENSE!

  4. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    O senhor ainda vive? Onde estavas, que somente agora resolveu abrir a boca?

  5. Povo lezim disse:

    Doutor o senhor precisa ler mais…é vergonhoso um homem do seu calibre não saber que o salario minimo aumentou em fevereiro.Acorda doutor…leia mais,não veja só o que lhe interessa.
    Você lider de situação mesmo, defende até o que não pode defender.
    Ah…se no Quati atendeu 10.000 mil pessoas, no João de Deus será 50.000!Mentir, não pode!

  6. abestaiadim disse:

    Acorde pra Jesus, Doutor…é o mínimo que o seu prefeito pode fazer? apresentar números? o povo não quer números, quer saúde, trabalho, educação e etc…Coloquem em prática o que falaram no guia da campanha. Quem gosta de números é calculadora…kkkkkkkkk

  7. HBS2012 disse:

    O vereador Dr Pérsio está certo quando sai em defesa do prefeito Julio Lóssio. Ele disse que o prefeito quer fazer uma gestão ética e responsável. Quanto a isso não tenho dúvida. Mas Petrolina tem que ter paciência, mas não podem esperar. O Prefeito e equipe têm que parar de chorar e ARREGARÇAR as mangas, pois mesmo a gestão que estando apenas começando já deveria ter sido feito pequenas coisa que o POVO está CARENTE mesmo que a POPULAÇÂO tenha que ter um pouco de paciência governo tem que acabar de falar das gestões anteriores porque o tempo URGI e é o SENHOR DA RAZÃO, já faz quase (02) meses de gestão e a cobrança para valer começara depois dos (06) meses, então PREFEITO e EQUIPE abram o olho pois já perderam (02) meses para organizar a casa.

  8. ATENTO disse:

    Vou te contar, se depois de tanta atrapalhada o prefeito não se dirigisse a casa Plinio Amorim e desse uma satisfação, minima que seja, aos vereadores e ao povo de petrolina, sinceramente… Que tem de mostrar os desmatelos, isto tem… mas daí ficar de braços cruzados, choramingando pelos cantos, tenha paciência.

  9. Melq disse:

    o que tem de suplente de vereador comentando neste blog escondido atrás de apelidos… é gente chorando pra todo lado!

  10. barbosa disse:

    Eita politica nojenta tá ficando essa de petrolina.Quantas denuncias vazias.Vão trabalhar bando de ladrão.Agora vão passar o tempo todo só dizendo o que o outro fez ou deixou de fazer é? Eu quero é resultado em prol dsa população.

  11. Orgulhoso disse:

    Parabéns Dr. Pérsio, continue o seu mandato pautado na ética e na verdade. Que os podres das gestões passadas aparecam e o povo saiba para não votar de novo nestes que não conseguiram êxito.
    VIVA PETROLINA

  12. zepiaui disse:

    No ritmo que vai , Petrolina vai se tornar mesmo um quintal da UNIMED, como querem realmente os de jaleco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *