Osinaldo: “Prefeito pare de chorar”

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2009 às 20:45

O vereador Osinaldo endurece o discurso contra a  administração Júlio Lóssio. Ele diz que os prefeitos anteriores não ficavam chorando e  começaram a trabalhar. Ele informou que disse ao prefeito para que arregaçasse as mangas, trabalhasse e parasse de chorar e que se tem irregularidades que as apresente, que a câmara vai agir.

Osinaldo: “Prefeito pare de chorar”

  1. Watergate disse:

    falou will smith

  2. Robson Patrício disse:

    É hora de mostrar trabalho, tem que se “cuidar das pessoas” e dos problemas que a cidade enfrenta diariamente, esta cidade engole um leão a cada segundo, é trabalho mesmo, não tem porque lamentações

  3. Petrolina2010 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que ele quer ser deputado também? Só faltava essa !!! Pare de falar asneiras e comece a apresentar projetos que beneficiem nossa cidade, você foi eleito para isso vereador de 1 mandato só!!!

  4. Francisco disse:

    Tá ai um vereador que parece ter brilho próprio.
    Esse, creio que vai fazer história, vai deixar sua marca nessa câmara de vereadores.
    Dá-lhe garoto, Petrolina ainda vai presenciar muitas ações suas como político de nossa cidade…
    Sua determinação e coragem há de causar inveja e incomodar muita gente.
    Vai nessa que tá bom a beça

  5. Pedro Lupion disse:

    Tem que defender a outra gestão mesmo. A mulher ganhava da PMP sem sequer aparecer pra trabalhar. Sem contar outros carguinhos fantasmas. Odacy investiu pe em sua campanha. Tem mais é que babar feito o Baba. E vê se para de perigrinar cargos na Nova gestão.

  6. Paulinho disse:

    Ele não pode trabalhar e nem vai….
    ele está pagando o que gastou na campanha

  7. HBS2012 disse:

    O Osinaldo está certo quando diz que o Prefeito tem que parar de chorar e ARREGARÇAR as mangas, mas enquanto a cobrar alguma coisa de uma gestão que está apenas começando já é demais, Petrolina precisa continua, não pode parar, mas tem que ser com moderações e a equipe de governo acabar de falar das gestões anteriores porque o tempo URGI e é o SENHOR DA RAZÃO, já faz quase (02) meses de gestão e a cobrança para valer começara depois dos (06) meses, então PREFEITO e EQUIPE abram o olho pois já perderam (02) meses para organizar a casa.

  8. David nomero De Macedo disse:

    E VOCÊ OSINALDO TÁ FAZENDO O QUE??????

  9. PAULO JOSÉ disse:

    Pedro Lupion, sendo assim vc disse tudo.

  10. Orgulhoso disse:

    Vamos lá Vereador mostre serviço, para vc de ficar falando besteira e faça um bem para Petrolina.

  11. Nobres Edis disse:

    Esse Vereador Osinaldo, já fez o que mesmo por Petrolina? Qual a sua historia, Nos trinta dias que vc ficou de férias depois da posse o que vc acrescentou para Petrolina, O Prefeito e equipe está arrumando a casa e isso é normal principalmente depois de 06 anos de Governo ou Desgoverno de Fernando e sua turma, continuado por Odaci que teve que engolir calado as broncas de VFernando já que herdou a cadeira de Prefeito graças a sede de poder de seu chefe, e esse Osinaldo diz a rádio peão mamava nas tetas da pobre e endividada prefeitura. Vamos trabalhar Vereador, mostre pra que veio, discurso bonito não enche a barriga do petrolinense….

  12. Wellington disse:

    Força Vereador…naum liga pra inveja do povo naum…são os futuros candidatos hehehehehe.Um grande abraço e vamos a luta!!!!

  13. Tô de olho!!! disse:

    Gente, se Osinaldo mamava nas tetas da Prefeitura. Ver se descobre em qual delas ele “pojava”, feito bezerro novo? o pova quer saber urgente.

  14. Fique de Olho disse:

    O quêêêêê, mas é demais, fica dando uma de bonzinho, vá trabalhar, o povo precisa de façam projetos, fiscalizem a cidade, só dando risadinha, o povo está cheio de críticas, o que passou p/ tras passou, abra o olho meu irmão, cuida, avança precisamos de bairros saudável e a saúde em primeiro lugar, entendeu bem? oxe que coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *