Câmara de Vereadores faz sessão fria

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2009 às 19:29

Estou na sessão da câmara de vereadores e mais uma vez não tem nenhuma matéria do executivo, nem do legislativo. Ao menos na câmara já se formaram as comissões, vamos ver se na quarta já aparece algo. Sobre a falta de matéria do executivo ninguem diz nada. Um descaso.

Câmara de Vereadores faz sessão fria

  1. Tô de olho!!!!! disse:

    Eita, tão querendo muito de uma Câmara, cujo lider da oposição é o Major Enfermeiro.

  2. nanana disse:

    Com a palavra: Nanana para seus comentários jornalisticos sobre os comportamento dos vereadores e dá seu parecer.

  3. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Evidentemente. Se na legislatura anterior, o vereadores nada fizeram, por que esses miseráveis irão fazer em dois meses.

  4. Sharon Barros disse:

    Concordo com TÔ DE OLHO!!!!…é querer muito que essas sessões sejam proveitosas. Mas, pra quem acredita em coelhinho da páscoa, branca de neve e os 7 anões e ainda de quebra o papai noel, é uma boa pedida para contos de fada… Bom, Pelo menos o duende já existe e está no papel principal: de opositor ao vilóssio.

  5. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Evidentemente. Se na legislatura anterior, o vereadores nada fizeram, por que esses miseráveis irão (digo) iriam fazer em dois meses.

  6. Robson Patrício disse:

    Ninguém se engane, pois quando temos uma Câmara da forma com que foi formada nesta última eleição, prepare-se, pois as cobranças são maiores, visto que são pessoas que em partes o povo espera seriedade e comprometimento; muitas foram as polêmicas neste inicio de madato do executivo e pouco ou nada ouvimos de pronunciamento dos vereadores na Câmara ou nos meios de comunicação, percebe-se que nem o “chefe” destes vereadores está sabendo neste momento o que dizer aos mesmos e que caminho trilhar, percebe-se ainda o “deixa como tá pra ver como é que fica”, mais acreditamos que a população esta atenta a todos os descasos dos vereadores.
    Em uma Câmara com tanta gente nova, esperava-se a sede de querer fazer acontecer, pois não deveria haver ainda o “vício”.
    Pedimos aos vereadores que apresentem projetos ao executivo, ou do lado de lá ou no de cá, alguém tem que se mexer, pretolina é uma cidade ociosa e precisa de ações rápidas.

  7. Petrolina2010 disse:

    Não acredito que com essa composição na Câmara de Vereadores Petrolina vá ter algum rumo , infelizmente políticos sérios e comprometidos com o povo ficaram de fora.O povão que sempre se ferra ,colocou um monte de aventureiros e incompetentes para legislar em prol deles mesmos. E eu acho é pouco!!! Quem manda jogar o voto fora, são 4 anos de atraso, viva a democracia imbecil!

  8. Sherlock Holmes disse:

    Discordo de vc Petrolina2010. Há vereadores e VEREADORES; como há médicos e MÉDICOS. Nem todos são incompetentes e mafiosos. Existe sempre as exceções. Vamos dar tempo ao tempo. Estamos querendo q esses vereadores façam em 2 meses milagre. Nosso Senhor Jesus Cristo, q é dono dessa porcaria toda, com td poder q tem, levou 7 dias pra construir o mundo e assim mesmo no 7º dia teve q descansar pq num aguentou a carga. Que dirá os mortais?

  9. ROBSON PATRÍCIO disse:

    Muito bem Sr Sherlock Holmes o probelma é que estes vereadores já assumiram o mandado em ferias, é o contrario de Deus que primeiro trabalhou e depois descansou, os frutos sempre vem depois depois, mais os vereadores primeiro descansaram e o trabalho que é bom até hoje nada.

  10. HBS2012 disse:

    Meus BLOGUEIROS.
    Pelo os comentários que estou lendo acima tenho a certeza que todos estes que estão criticando os VEREADORES com apenas dois meses, deveria ter CARGOS na gestão passada da câmara, porque tanta DESCONFIANÇA nos vereadores atuais, isto está cheirando a cargos comissionados da legislação passada e que se manifestam com toda razão é claro até eu também se estivesse mamando na TETA da câmara e o POVO não deixasse mais, eu ficaria chateado. NADA PESSOAL só apenas comentários. Os VEREADORES que aí estão são competentes, claro até provem o contrário, vamos dar os 06 meses como de costumes para todos legislarem e depois ELOGIAR ou METER O PAU para os incompetentes.

  11. ATENTO disse:

    Os vereadores não precisam ficar esperando que o executivo mande projetos para serem apreciados pela Camara. Vamos elaborar projetos, Srs. Edis. Esta é também é uma das suas funções… e o povo, que os elegeu, está aguardando suas ações.

  12. Bento Gonçalves disse:

    Andei sabendo que ja tem vereador propondo titulo de cidadania….Caramba, nao tem coisa mais importante, grave e urgente pra se discutir nessa cidade nao?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *