Júlio Lóssio enquadra equipe

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2009 às 16:33

Gente que fala com Deus me garantiu que o prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) tá pagando geral. Ele acha que é cedo demais para estar sofrendo tantos ataques em tão poucos dias de governo. Chamou parte da equipe e enquadrou mesmo. O recado foi claro e direto cobrando empenho e compromisso com sua causa e seu trabalho. Já tem gente preocupada, pois a guilhotina começa á ser afiada e cabeças podem rolar.

Júlio Lóssio enquadra equipe

  1. Opara disse:

    Ainda está muito cedo para se chegar a esse extremo… mas acredito que se esse for o norte de seu governo… muitas cabeças rolaram mesmo. Muita gente abraçou a campanha de Júlio Lóssio no interesse de um cargo. Competência Zero… a tendencia é rodar.

  2. Jonhdeible Oliveira disse:

    opara vc já está com medo de perder seu emprego???
    pense num blogueiro frac@.
    más não se preocupe vc não sairá desta vez, afinal
    babão sempre demora mais um pouco.

  3. Pascal disse:

    Quase 60 dias perdidos e Dr. Júlio acha , ainda, que é cedo para começarem os ataques a INCOMPETÊNCIA geral da sua “tchurma” ? Não é Dr. Júlio , para quem acreditou nas suas promessas , e eu testemunhei diversas, nas longas caminhadas, e não vê-las cumpridas é muito ruim! Sugiro uma caminhada de final de tarde(como eram feitas na campanha pelos bairros pobres , alagados e sujos da cidade – na companhia de seus algozes – seus secretários- e escute o que o povo está falando a seu respeito). O povo votou em JÚLIO LÓSSIO , não em Patrício, Mendes, Minucci ou qualquer outro nome desses…Ter levado quase 60 dias para enquadrar esses sujeitos é ter muita paciência!!!

  4. ATENTO disse:

    Nem precisa ser cientista político nem ter bola de cristal pra saber que, com essa equipe, prefeito nenhum precisa de inimigo. São despreparados d+. Muitos sequer conhecem a cidade, outros, visam um cargo como se e stivesse no estrelato. A começar pelo vice… que achando pouco ser o vice-prefeito, abocanhou também uma secretaria… Com essa turma, é bom o prefeito dormir com um fechado e o outro bem aberto. Para completar. Jarbas abre o verbo contra tudo e contra todos, falando asneiras até dizer chega.

  5. Pascal disse:

    Gostaria que a prefeitura tivesse a mesma agilidade que teve na contratação da VENÂNCIO , para tampar os buracos próximos ao Parque Municipal e da Integração e do Centro e da pista da Faculdade e…e…e…E não me venha com desculpas que o tempo chuvoso não permite que é mentira…ANTES DA CHUVA ELES JÁ ESTAVAM LÁ E ATUALMENTE EXISTEM TÉCNICAS QUE PERMITEM O ASFALTAMENTO NESSAS CONDIÇÕES! PERGUNTE AO CREA SE ESTOU MENTINDO!

  6. Burra Preta disse:

    È no chué chué,é no chué chuá não quero
    nem saber cabeças vão rolar È CARNAVAL!!!!!

  7. Pascal disse:

    (…) Na primeira noite , ele parou e olhou nosso jardim. Fiquei lisonjeado por alguém ter admirado o meu jardim! Na segunda noite, ele pulou a cerca e roubou uma flor . Comentei: que romântico a loucura da adolescência . Na terceira noite, ele pulou a cerca, pisou na grama e destruiu a roseira. Da janela do quarto, pendei: por certo brigou com a namorada! Ontem, ele pulou a cerca, pisou no gramado, arrancou as plantas, aproveitou-se da minha ausência e violentou minha mulher… E COMO NÃO DISSE NADA , NA PRIMEIRA VEZ, JÁ NÃO PODIA DIZER MAIS NADA ! ( No caminho com Maiaksvisky – Paulo Leminski , 1988) …ENTENDEU PQ TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO SR. PREFEITO? SUAS LEITURAS EQUIVOCADAS DA REALIDADE ESTÃO CONDUZINDO A CIDADE A ESSA SITUAÇÃO!

  8. Opara disse:

    John…. ainda bem que não… mas confesso que votei em Lóssio pq jamais votaria em Gonzaga.

  9. Cabueta disse:

    Dr. Júlio

    Esse tal de Vital que Diretor de não sei o que na secretaria de Domingos, tava ontem no rádio dizendo que o Centro de Convenções tá só o bagaço. Disse tambem que esse problema já vem da gestão anterior. O inressante Dr. Júlio que é que aquele malkabado era chefe lá também. Dr. Júlio tenha cuidado com esse sujeito, assim como ele tá cuspindo no prato de Odacy que ele comeu, vai cuspir no seu tambem.

  10. Cabueta disse:

    Esse tal de Vital que é Diretor de não sei o que na secretaria de Domingos, tava ontem no rádio dizendo que o Centro de Convenções tá só o bagaço. Disse tambem que esse problema já vem da gestão anterior. O inressante Dr. Júlio, é que aquele MALAKABADO era chefe lá também. Dr. Júlio tenha cuidado com esse sujeito, assim como ele tá cuspindo no prato de Odacy que ele comeu, vai cuspir no seu tambem. Ah muleque!!!!!

  11. Sertanejo disse:

    O time é fraco. Dr Júlio diz uma coisa e o Secretário diz outra. No disse não disse a cidade vai se afundando. Consertem os buracos aqui da Orla, os matos tomando conta do calçadão de caminhada e todo mundo está assustado com medo dos ladrões aqui na Orla. Pode um negócio desses?????

  12. Triste Fim disse:

    Estão colocando suspensório em muriçoca. Eita equipe ruim e que ninguém se entende. Façam o teste pergunte a mesma coisa para 4 Secretários e ao Prefeito que veremos cinco respostas diferentes. Triste fim.

  13. nanana disse:

    Kd nanana? esse assunto ele gosta que pra volorizar o restaurante que ele é sócio na orla, E fica pousando de defensor da moralidade e da ética. Se mete em tudo.

  14. Maria do Carmo Moura disse:

    Pense numa coisa certa porquê essa equipe não vai dar conta de Petrolina, mesmo. Fraca.

  15. INDIGNADO disse:

    A equipe de Júlio troço é muito fraca, mas não é novidade para nimguém. Todos já vem falando isto desde da divulgação dos nomes até hoje. Então vejamos: sec.planejamento=nimguém conhece. O que se sabe é que ocupava terceiro escalão em Campina Grande. Mas é indicação do marqueteiro; sec. de governo=Patrício, que era administrador do consultório dele; sec. de infra-estrutura e obras=este é conhecido do CEFET, cheio de problemas, o tal de minucci; sec. saúde=Mendes, a saúde só piora, e é pq foi bandeira de campanha do prefeito; sec.educação=outro estrangeiro, que até agora não disse para que veio; O vice prefeito secretário, este é conhecido=pergunta quem é parceiro/trabalhou com o sebrae de que ele gosta; Epttc=Marcelo Cavalcante,candidato derrotado de Afranio…e por aí vai….cléber de tacaratu…tolentino inválido…Estas pessoas não tem compromisso com Petrolina…Camila do Ceará…finanças o tal de Ferro que nem o banco quis mais…

  16. Barbosa disse:

    Pelo andar da carruagem,tou achando que essa equipe não chegue até o são joão não.Vai ficar pelo meio do caminho durante o carnaval.Ou equipe fraca!
    Vou dar uma sugentão ao dr.julio:
    Cabeção-Secretário de babaquice
    Ricardo Banana-Secretario baba ovo
    Tourão-Secretario de gabinete
    Nenenm prancha-secretario de flanelinha
    Dede da simpatia-secretario de comunicação

  17. Paula Cardoso disse:

    Dr Júlio não falou em Campanha que iria despachar de dentro do Hospital Dom Malan? Já Foi?

  18. Francisco disse:

    O problema será que realmente tá nos membros, nos subordinados, ou tá na cabeça?
    Quem vai enquadrar o prefeito?

  19. O calculista disse:

    Eu já disse, Dr. Júlio vai terminar acertando. Continuar com este saco de gatos não será bom pra ninguem. De uma ou de outra maneira o grande responsável é o próprio Lóssio comsuas aventuras na escolha deste pessoal. Precisa ouvir pessoas experientes que conhecem a cidade. Veja o que já disseram: A diferença entre Izac e Lóssio é justamente o fato de Izaque ser consciente de sua inexperiencia em administração pública e júlio parece convencido que é o tal. Resultado, Juazeiro vai lá na frente. Veja o carnaval que ele fez com tão pouco tempo! Dr. Lóssio, acorda pra jesus…

  20. Pedro Dantas disse:

    Onde fica o restaurante do banana? preciso saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. tabareo disse:

    ¨60 dias perdidos e sem recuperação a esperança era grande as promessas mais ainda e a frustação faz a credibilidade ficar abalada.
    A vaidade é perigosa o grupo esta muito posudo tem gente que esta se achando ministro de estado.Se cuidem o povo esta impaciente e intolerante.
    Isto tambem vale para a camara de vereadores, são fracos.

  22. INDIGNADO disse:

    Esqueci da secretaria da mulher…tb né

  23. Thomas Morus disse:

    Uma equipe, digamos “sem inspiração”, estamos seriamente preocupados com o futuro de Petrolina, nossa cidade aingiu um patamar de desenvolvimento que não pode ser dirigida por incosequentes e irresponsaveis.

  24. Watergate disse:

    Secretario Patricio Anao ja diz tudo.
    Encabeça os petralhas.
    Pobre Doutor Julio

  25. João disse:

    Fazer política é jogar e jogar sem saber é colocar tudo a perder. Os experientes que Júlio colocou no governo são eranças do antigo PFL, PSDB e PMDB que já mostraram que administração pública não é seu forte. Todos os que estão a frente da prefeitura não tinha se quer experiência como político, são todos marinheiros de primeira viagem e muitas vezes estão interessadas apenas nas vantagens e nos altos salários. E o povo? Estes vão esperar mais quatro anos. Tem que trocar TODO o 1º escalão. Agora dá ouvidos a Guilherme, Ciro, Luiz Eduardo e cia é trocar 6 por meia dúzia. Acorde Júlio pois estamos de olho, afinal Petrolina é de todos nós….

  26. David nomero De Macedo disse:

    DR-JULIO SE EU FOSSE VOCÊ IRIA EM UMA MACUMBEIRA, TEM MUITA GENTE DE OLHO GORDO EM CIMA DE VOCÊ.O ENGRASSADO É QUE MUITOS COMENTARIOS DIZ QUE O PREFEITO JOGOU 60 DIAS FORA,COMO SE OS OUTROS PREFEITOS ANTERIORES TRABALHASE NO PRIMEIRO DIA, QUANDO NA VERDADE É DO 3 PARA O 4 ANO, PERTO DA CAMPANHA, O RESTO É SÓ IRROLAÇÃO.

  27. João disse:

    A gestão de Júlio já tem uma marca, uma norma e uma regra: QUEBRAR CONTRATOS.

  28. David nomero De Macedo disse:

    QUANTO AOS BURACOS, DEVE TAMPAR, MAS ELES JÁ ESTAVAM LÁ ANTES DA CAMPANHA EM OUTUBRO E VOU DIZER MAIS, A AVENIDA DO SÃO GONSALO,MEU DEUS,ACABOU, O ODACY ASFALTOU TUDO QUE ESTAVA BOM, MAS O QUE ESTAVA ESBURACADO DEIXOU DE LADO, JULIO VER SE DER UM JEITO NESSA AVENIDA E A QUE LIGA O MANDACARU AO CASSIMIRO ESTÃO EM ESTADO CRITICO.

  29. Cabuêta disse:

    Pedro Dantas

    Rola a bocas miudas, que Nanana é socio do Restaurante Cheiro Mineiro ou coisa parecida que fica no final da Orla II.

  30. amopetrolina disse:

    Dr. Júlio, abra os olhos! Os seus secretários podem ser cegos, mas o senhor não pode ser, afinal é um Oftalmologista.

    Como Prefeito o senhor é um grande Oftalmologista.

  31. Essas pedras que jogam em Julio não o atingem. A crítica pela crítica é muito fácil. Não se aprova ou rejeita um governo em 50 dias.

    Venhamos e convenhamos que os que aqui comentam, são raros os que mostram a sua identidade. Mas o que fazem além de jogar pedras? -Nada! Onde e como contribuem? -Em lugar nenhum e de forma alguma. Administrar uma cidade como Petrolina não é nada fácil, o próprio Julio sabe disso. Só não eram esperados tantos problemas. As coisas vão se encaixando no seu devido tempo.

    Façamos o seguinte: visitem as escolas e creches. Vejam a situação em que se encontram. Notem que o resultado não é de 50 dias de governo, mas da degradação de anos e anos. Isso é só um pedaço do reparo que precisa ser feito. E nós faremos, todos juntos.

  32. Amigo de Cabueta disse:

    Também acho que tem mudar esses camaradas que trabalharam com Odacy e FBC e agora está se chegando como na Secretaria de Turismo abra o olho Domingos Sávio essas Cobras vão lhe picar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ainda querem dar uma de inteligentes e experientes cuidado dessas experiências o Inferno está cheio.

  33. Amigo de Cabueta disse:

    FBC deve está Roxo de raiva que seus cumplices os deixaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mais pode ser tbem uma armada Politica!

  34. estou de Olho disse:

    Gente e o Cirlei que é Presidente, ta se achando a bala, pois fui lá e de uma forma muito ignorante não deixou passar, dizendo que julio so fala com quem ele quizer, este é o povo de julio que fica pra recepcionar o povo pobre, Cirlei volta pra teu bairro, tente ser mais educado, ja encontrei seis pessoas que voce agrediu moralmente ai na prefeitura

  35. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR. disse:

    Marcelo Araújo.
    A pedra que for atirada no Prefeito pode não pegar porque certamente você estará na frente seu puxa……….. Ninguém aqui ta falando que ele é ruim não, estamos dizendo é que ele escolheu muito mal sua equipe e quem já deu tempo suficiente para ele saber quem continua com ele ou quem ele dar um ponta pé, errar é humana, agora persistir na burrice, isto é no mínimo cavalice, abra o olho Prefeito, não é porque você é de fora que deveria ter colocado tanta gente que nem conhece essas denominações: MONUMENTO DA BESTEIRA, RUA DE BAIXO, RUA DO CINE PETROLINA, CALDEIRÃO DA RAPOSA, ZÉ PÉ DE GRUDE, RUA VALERIO PEREIRA, CINZEIRO, DR. AUGUSTO, JOÃO BARRACÃO, ATRÁS DA BANCA, VILA MOCÓ e muitas denominações que os Petrolinenses conhecem. Portanto como é que pode dar certo uma equipe desta forma.

  36. Zépiauí disse:

    “PETROLINA NÃO PODE ESPERAR” gostei do comentário.

    Não é porque Petrolina recebe de braços abertos quem vem de fora que devemos aceitar na gestão Pública gente sem nenhum comprometimento com a cidade.

    Muito dos secretários daqui a alguns anos vão embora, dando certo ou errado, vão viver nas suas cidades.

    O doutozinho prefeito poderia ter sido mais “Petrolina” nas suas indicações. Gente que não conhece as denominações citadas pelo “PETROLINA NÃO PODE ESPERAR” tão pouco conhecerá os problemas da cidade.

  37. Igor Costa disse:

    Tem alguns comentários que são plausíveis, já outros é falta de educação.

    Regra básica de organização: Quando as coisas não estão indo bem é feito reunião e assim decidir o que será feito, cobrar é mandatório fundamental em líderes, sejam eles públicos ou privados.

    Acho que foi esse o sentido do Carlos Britto, creio que não foi intencional por parte dele como motivo de fofoca ou ‘charcota’.

  38. Bento Gonçalves disse:

    tem que cobrar mesmo, afinal, se o MPPE recomendou atenção no trato da coisa publica (os carros oficiais, lembram-se???) é pq tem servidor que ainda não se tocou das próprias responsabilidades, que no final das contas, vao cair é em cima de Lóssio.

  39. O calculista disse:

    Dr. Júlio, lembre-se do dito popular: Antes só do que mal acompanhado. Tenha medo do Babaca, porque geralmente são incompetentes. Pelo visto aí está uma verdadeira Babacolândia.

  40. Marcos Costa disse:

    Bêbe chorão…
    Estrangeiro Júlio Lossio (Deus, Familia e minha MÃE) cuidado pra voce não ficar conhecido como o Prefeito Bêbe chorão, o ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho diz em todo canto que até com 300 milhões de débito a Prefeitura de Petrolina é administrável normalmente, o que falta no senhor é visão empresarial pois o senhor não sabe e sua equipe também não sabe fazer previsões nem projeções financeiras. Por sinal tem secretário do senhor que se soltar em Petrolina não sabe chegar na Prefeitura. Seria bom o senhor dizer ao povo quem pagou as contas de suas viagens andando pelo Brasil pra trazer mais estrangeiros para trabalhar em Petrolina, enquanto isso seu padrinho Osvaldo Coelho diz em todo canto que aqui é o maior celeiro de profissionais do mundo. Conclusão é incompetencia que esta existindo em Petrolina. Gostaria que o senhor respondesse ao povo quanto sua procuradora recebeu no mês de janeiro de salário pois a mesma passou 15 dias viajando pelo exterior. Chega de estrangeiro Dr. Júlio vá trabalhar bebê chorão… Como chora esse rapaz…

  41. Vamos Trabalhar disse:

    Dr. Julio as margens da Av. Cardoso de Sá, no trecho que vai do campus unversitários até o contorno da boite trevo não tem margens, os alunos do campus unversitários são obrigado a disputar com veículos naquela avenida, a estrada que liga aos bairros, Idalino, Jd Vitória, Henrrique Leite, não tem acostamento e tambem prescisa de um passeio para ciclistas e pedrestres. Tudo isso já foi indicado pelos vereadores, olhe para essas indicações, pois o Sr, disse que iria olhar para as pessoas, o povo estar aguandando, não deixe o povo penar tanto. chame seus secretários dê um pescoção em cada um e bote esses palermas vaidosos para trabalhar.

  42. Pedro Dantas disse:

    Não acredito, más se for verdade que nanana é sócio do resturante ele tá escondendo o jogo.

  43. rafa disse:

    julio vc é pura incopetencia com os 4 secretarios que vc diz ser o seu braco direito nem conhece petrolina.só ta comecando of……………..?

  44. Sergio Malandro disse:

    Cabueta Moleque.

    Queria voce ter um funcionario do quilate de Sr. Vital, ou apenas te-lo como um colega de trabalho para aprender com o mesmo. Isso tudo é simplesmente INVEJA, o que ele realmente mencionou é pura verdade. Ele falou que esses problemas ja vinham de outras administrações, não citou o nome do Sr. Odacy, ao contrario, ele falou que na gestão do ex-secretario Vinicius de Santana foi feito um projeto para revitalização do centro de convenções e que esta verba seria liberada dentro em breve atraves do deputado Fernando Filho.

  45. Não Tem Boquinha. disse:

    Cabueta Viciado.

    Com certeza essa sua revolta é porque vc. está fora da administração( Perdeu a Boquinha, Vai ter que Engolir)CABUETA o seu tempo já passou, cuidado para não ENFARTAR. Vc. está com dor de CUTUVELO. Tire sua mascara,mostre que vc. é MACHO, identifique-se.Com Certeza a NOVA PETROLINA VAI BRILHAR.

  46. jucelia disse:

    Eu acredito na mudança sim, vamos esperar 30 de março…

  47. karlos disse:

    Que Deus ilumine Dr. Julio e toda sua equipe.

  48. Paulo disse:

    Psiu, psiu, pppssssiiiiiiuuuuu…

    Político deslumbrado inexperiente……
    Faça uma reflexao:
    Será que todos estes comentários são de “gente do contra”?
    Dr. Júlio, sua administração está muito fraca e vc pode ser o primeiro ruim prefeito da história de Petrolina.
    Havie, homem!

  49. Bacurau disse:

    Esta matéria vai bater recorde de comentários.É bom que o Carlos Britto abra um ranque!

  50. Bacurau disse:

    Mudanças?

    Os 100 (cem) dias de governo vem aí. Com certeza o Prefeito não perderá a oportunidade.

    Equipe:

    É bom começar arrumar as gavetas. A voz do Povo…Hein!!!

    Esperem!

  51. Jose Pedro da Silva disse:

    Tenho pena dos bestas de Petrolina que deixaram de votar em Gonzaga Patriota, politico honesto, atencioso, experiente e com apoio de Eduardo Campos e de Lula, para votar nas promessas de Dr. Julio Lossio com o apoio de FBC que gastou em sua campanha 2,8 milhoes do do besta do odacy.
    Aguentem 4 anos de cacete e deixem que nos que votamos em Gonzaga, comemoremos esse cacete.

  52. Augusto Gostoso disse:

    Será que o povo de Petrolina ainda não entendeu que Julio Lóssio foi apoiado por FBC para GONZAGA PATRIOTA não ser eleito e trabalhar por varios Prefeitos e desmoralizar essas administracões. Agora é tarde cambada, comam capim aqueles que acreditaram nesses ratos.

  53. ZELEZIM disse:

    Sr. Prefeito como Homem de formação em Saúde, gostaria de saber : se Lixo ao preço que foi contratado a construtora VENANCIO, e carregado em caçamba, diminui o risco de contaminação e é melhor para os cofres Públicos e saúde? Não creio mas, médico é você e o secretário de saúde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????

  54. Olheiro...... disse:

    Ainda bem que o Prefeito é Oftalmologista, começou a enxergar cedo as BESTEIRAS que fez ao nomear certas Pessoas para Cargos tão importantes, para um Cidade do porte de Petrolina, acostumada com Dinamismo e Visão de Futuro: PREFEITO procure seu Oftalmologista!!!

  55. PAULO HENRIQUE disse:

    DR. JULIO, VC SUBSTIMOU OS PROFISSIONAIS DE PETROLINA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TRAZENDO GENTE INCOMPETENTE PARA AUXILIÁ-LO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *