Agricultor acusado de homicídio que aconteceu em 1986 é preso em Petrolina

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2009 às 21:37

Um homem acusado de ter cometido um homicídio 1986 foi preso nesta quinta-feira (19), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no estado do Mato Grosso do Sul.

No momento da prisão, o agricultor Miguel Alvino de Souza, 50 anos, estava em sua casa, no distrito Projeto Nilo Coelho.

De acordo com a polícia, na ocasião, ele teria confessado o assassinato a tiros de um homem chamado “Vicente”, na cidade de Sete Quedas (MS). O motivo seria uma agressão praticada pela vítima contra a filha do agricultor.

Apesar de o crime ter ocorrido em 1986, o mandado de prisão de Miguel Alvino só foi expedido em 2006, pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (MS).

Fonte: pe360graus

Agricultor acusado de homicídio que aconteceu em 1986 é preso em Petrolina

  1. amopetrolina disse:

    Não existe esta penitenciária em Petrolina. A fonte errou feio. Esse estabelecimento prisional fica situado em Limoeiro-PE. A Penitenciária de Petrolina leva o nome do Dr. Edvaldo Gomes

  2. Francisco Antonio Ramos disse:

    AMOPETROLINA, não é por mal, mas você tem de prestar mais atençaõ ao que lê. No texto acima não há nome de presídio. Miguel Alvino é o acusado, Vicente é a vítima, sete Quedas é a cidade e Mato Grosso do Sul, se não me falha a memória, é um Estado brasileiro. Os substantivos próprios existentes no texto são esses. Onde está o nome do presídio?
    PRESTA ATENÇAO MENINO!!!

  3. amopetrolina disse:

    FRANCISCO ANTONIO RAMOS, deixe de ser IDIOTA, se eu fiz esta observação no blog é porque realmente havia sido publicado o nome de outro presídio, como sendo o de Petrolina, e o responsável pelo blog retificou. Pena que você não leu logo que foi publicado. Assim com a fonte da informação errou, você foi consertar e ficou pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *