Isaac Carvalho recebe empresa que vai fazer projeto da Ponte Presidente Dutra

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2009 às 07:00

O prefeito Isaac Carvalho (PC do B) esteve na manhã de ontem, na Ponte Presidente Dutra, acompanhado pelo engenheiro do DNIT da Bahia – Nivaldo Mendonça – e pelos engenheiros da empresa ganhadora do projeto de duplicação, referente aos acessos à cidade – Pedro Beleigoli e Ernani Freitas – para uma análise presencial do percurso da obra.

Os engenheiros vieram a Juazeiro com o objetivo de colherem dados e baseados nestes estudos darem início ao projeto. Para o prefeito Isaac Carvalho, essa visita é importante para que os engenheiros conheçam melhor a cidade e o que de fato precisará ser feito. “Nossa intenção é apresentar para a empresa o que é o serviço para que ela possa fazer um projeto à altura de Juazeiro”, afirmou Isaac Carvalho. Segundo Flávio Luiz Ribeiro, assessor de Projetos e Obras Estruturantes do município, será necessário dividir as obras da Ponte Presidente Dutra em duas etapas. “A primeira parte é referente à duplicação da ponte e a segunda corresponde aos acessos à cidade”, disse Flávio Luiz. A empresa “Strata Engenharia”, empresa mineira que ganhou a licitação realizada em novembro, tem 150 dias para a conclusão do projeto que compreende o acesso interno e a saída da cidade.

Acompanharam o prefeito Isaac Carvalho na visita à Ponte Presidente Dutra, o presidente da Câmara de Vereadores, Crisóstomo Lima; o Assessor de Projetos e Obras Estruturantes, Flávio Luiz Ribeiro; o secretário de Defesa Social, Dalmir Pedra; o diretor do Mercado do Produtor, João Tosta, além da imprensa local.

Fonte: Ascom PMJ

Isaac Carvalho recebe empresa que vai fazer projeto da Ponte Presidente Dutra

  1. Watergate disse:

    Juazeiro sempre ..agando no final. Fica ai exigindo demais e termina ficando sem ponte!
    Projeto a altura de juazeiro ?
    So se for um tunel então, pois juazeiro é um buraco!

  2. tabareo disse:

    Petrolina esta pagando pela indecisão e lentidão dos juazeirenses
    que enrrolaram e não dacidiram o projeto da ponte, que não é so deles,e hoje serve de chacota para todos, que estão chamando a ponte de picolé onde o pau ficou para juazeiro e eles gostaram.

  3. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Watergate vc realmente eh um palhaço… ja vi uns comentarios seus aki no blog e sao todos ridiculos e sem fundamentos… acorde pra vida idiota, Juazeiro eh BEM MAIOR do que Petrolina e tem uma frota BEM MAIOR tambem… tanto eh que nos mapas rodoviarios so tem Juazeiro, buraco eh Petrolina onde quando chove acumula agua que vcs mesmos naum usam barco pra se locomover… haUHAuAHAUAHuha quanto a vc tabareo faz jus ao nome, pau ficou com Juazeiro pra meter no cu de Petrolina… eta cidadizinha de gente metida a besta… so pq tem uns predinhos a + e umas avenidas largas ja vem se axando melhor!! kakakakakak vao crescer pra alcançar Juazeiro depois vcs vem comentar!! Veremos a administraçao do seu prefeito Lossio e ae em 2013 saberemos a superioridade baiana!

  4. Acho que a informação de que a empresa “…tem 150 dias para a conclusão do projeto…” fica ambígua.
    150 dias para concluir o projeto no papel? O Projeto de engenharia.
    Ou 150 dias para concluir a obra em si?
    Espero que seja a segunda alternativa.
    aluilce@terra.com.br

  5. Lucas Belfort disse:

    E mais uma obra pra ajudar a fraca nova administração, esse Prefeito não faz nada além de conversinhas e visitas.

  6. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Melhor do que ficar roubando a prefeitura….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *