Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM) desbarataram na noite de ontem (18), em Araripina (PE), Sertão do Araripe, um ponto de consumo de drogas em plena cadeia pública. A informação de que presos estariam fazendo uso de entorpecentes foi repassada à 9ª CIPM pelo efetivo da Malhas da Lei. Após revista dos PMs na unidade, foram encontradas cocaína e maconha na Cela 1. Porém, a equipe policial não conseguiu identificar quem era o dono do material. A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia local, onde foi registrada a ocorrência.
Polícia descobre consumo de drogas dentro da Cadeia de Araripina
por Carlos Britto // 19 de outubro de 2022 às 13:00



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…