Polícia descobre consumo de drogas dentro da Cadeia de Araripina

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2022 às 13:00

Foto: 9ª CIPM/divulgação

Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM) desbarataram na noite de ontem (18), em Araripina (PE), Sertão do Araripe, um ponto de consumo de drogas em plena cadeia pública. A informação de que presos estariam fazendo uso de entorpecentes foi repassada à 9ª CIPM pelo efetivo da Malhas da Lei.

Após revista dos PMs na unidade, foram encontradas cocaína e maconha na Cela 1. Porém, a equipe policial não conseguiu identificar quem era o dono do material. A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia local, onde foi registrada a ocorrência.

Polícia descobre consumo de drogas dentro da Cadeia de Araripina

  1. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Mas se o Lula for presidente ele vai liberar o consumo de drogas em qualquer lugar. Também não será mais necessário a mulher fazer um aborto as escondidas pois ele vai liberar pelos SUS, vai inclusive custear cirurgias de transformação de gêneros, isto é, quem nasceu homem mas quer ser mulher, é só ir ao SUS para transformar a espada em bainha e vice versa. Olha, se o negócio aqui já está bagunçado, bota bagunça nisso. O que vai ter de Delegado preso a mando de presidiários não vai estar no Gibi, ou não é verdade? o Lula quer prender o Moro ou não? não duvide não? o errado é o que está certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.