Marília e Raquel ficam frente a frente em primeiro debate do 2°turno

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2022 às 15:30

Foto: Alexandre Aroeira/Folha de PE

As duas candidatas a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB), participaram na manhã desta terça-feira (18) do primeiro debate do segundo turno destas eleições. O encontro foi promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e ocorreu no auditório da instituição, localizado na Casa da Indústria, em Santo Amaro, área central do Recife.

O debate colocou as duas candidatas em embate direto pela primeira vez neste pleito. A mediação foi do jornalista Aldo Vilela, da CBN Recife. O presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), Ricardo Eissenger, abriu o encontro dando boas-vindas às candidatas Marília Arraes e Raquel Lyra.

Nas considerações iniciais, Raquel Lyra reforçou seu currículo e afirmou que o debate “é uma oportunidade  no pior momento da nossa história. Dois milhões de pessoas passando fome, alta carga tributária”.

Já Marília afirmou que o debate “é uma oportunidade de pensar o futuro do Brasil. E Pernambuco precisa voltar a ter respeito. Temos grande potencial. Alegria estar num debate entre duas candidatas“, ressaltou.

Elas foram questionadas sobre educação, emprego, renda, abastecimento de água, economia e sobre plano de governo. Também questionaram entre si sobre temas como segurança pública, merenda escolar e relações políticas.

Confiram o debate completo no link abaixo:

Marília e Raquel ficam frente a frente em primeiro debate do 2°turno

  1. Eleitor disse:

    Marília mal sabe falar e quando abre a boca a cada 10 palavras 8 é Bolsonaro. Quero ver ela abrir a boca e dizer com todas as palavras que dispensa os votos dos que votaram em Bolsonaro. Despreparo total. Raquel 45.

  2. Luiz disse:

    Interessante que ela não pensava assim no primeiro turno né. Como tá de mal a pior pra ela agora vai…

  3. Luladrao disse:

    essa petista encubada agora resolveu aparecer ? se eu fosse raquel deixava essa insignificante mofando.

  4. Luiz disse:

    As pesquisas viraram ai agora debate é importante…. kkkkk

    Raquel 45!

  5. Rafael disse:

    Que péssima candidata ao governo do estado a Marília… Ela é tão boa que nem quando estava no PT quiseram colocar ela…. Estou com Raquel até mesmo porque todos nós sabemos que Marília está junto com o b@ndido lula e com o retrocesso Paulo câmera e Danilo Cabral… Isso não é fake news está estampado em todos os blogs… No debate vimos que raquel é preparada…

  6. Bosco disse:

    Vamos pensar por um lado bom ! Só de não ser um bolsonarista p governar Pernambuco. Ja estamos no lucro.! Quem seja quem quer que seja menos ! Esses destruidores !

  7. Ade disse:

    Chora não Bosquito, vai trabalhar. Politico nenhum vai levar comida a tua mesa, inclusive se for um LADRÃO. Chora não BB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.