Se tem alguém de astral alto, mesmo com o revés da eleição, é o deputado federal Danilo Cabral (PSB), que ainda está correndo pelo Estado. Só ontem Danilo andava pelo Agreste, passando por Garanhuns, Alagoinha, Tacaimbó, São Caetano e Jataúba. “Vou visitar 25 municípios que representam simbolicamente os 885.994 pernambucanos e pernambucanas que me confiaram seus votos para dizer obrigado”, concluiu. Danilo diz ainda que a próxima governadora receberá um Estado com um caixa de R$ 3 bilhões para investimentos a disposição para investimentos. “Quem assumir o governo do Estado não terá do que reclamar. Não poderá usar a atual gestão como desculpa de dizer que a casa está desarrumada. Apesar das crises, o Estado está em condições de dar […]
Coluna da Folha: Danilo roda o Estado, assegura dinheiro em caixa e defende Paulo Câmara
por Carlos Britto // 26 de outubro de 2022 às 07:00



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…