Riscos invisíveis. É com este mote que o Governo de Pernambuco alerta a sociedade para o risco da reintrodução de doenças no Estado em decorrência da baixa adesão à vacinação em nova campanha de mídia para incentivar e reforçar a imunização das crianças. O material, que foi lançado no domingo (23), contempla filme para TV, spot de rádio, carro de som e peças para blogs e outras mídias digitais e deve circular até o final do mês, coincidindo com o encerramento das campanhas de Multivacinação e de Imunização contra a Poliomielite, que termina no dia 31 de outubro. Atualmente, o Estado conta com 82,5% (444.720 doses aplicadas) do público-alvo – crianças entre 1 e 4 anos – protegido contra a […]
Governo de PE investe pesado em mídia para incentivar vacinação em crianças
por Carlos Britto // 24 de outubro de 2022 às 09:20



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…