Homem investigado por 20 homicídios é preso em Jaboatão dos Guararapes

por Carlos Britto // 23 de outubro de 2022 às 08:31

Foto: PMPE

Policiais militares da Companhia Independente prenderam, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), um homem suspeito de praticar cerca de 20 homicídios no município.

O efetivo realizava rondas na avenida General Manuel Rabelo, no bairro de Cavaleiro, quando avistou um Volkswagen Gol com dois homens. Os agentes sinalizaram para que o motorista parasse o veículo, mas a ordem foi ignorada e uma perseguição foi iniciada.

Segundo a PM, durante a tentativa de fuga, o carro dos suspeitos colidiu com um semáforo. Após colisão, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos pelo efetivo policial.

Durante revista, foi verificado que um dos suspeitos estava com um documento falso. Ao ser realizada uma pesquisa em seus antecedentes criminais, os policiais constataram que havia contra o homem um mandado de prisão em aberto, além de investigação por aproximadamente 20 homicídios. No veículo, os policiais encontraram uma pistola com numeração suprimida e duas munições intactas (foto).

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com todos os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Jaboatão dos Guararapes para adoção das medidas legais cabíveis. (Fonte: Folha/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.