Gonzaga Patriota reafirma apoio a Raquel Lyra durante caminhada em Petrolina

por Carlos Britto // 23 de outubro de 2022 às 12:30

Foto: Reprodução

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) esteve ao lado da candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), em uma caminhada pelas principais ruas do Centro de Petrolina, neste sábado (22), que reuniu centenas de pessoas e lideranças políticas do Vale do São Francisco. Na ocasião, o deputado defendeu, mais uma vez, o nome da postulante para comandar Pernambuco nos próximos anos.

Nosso projeto inicial era eleger Danilo Cabral, mas diante desse novo contexto eu acredito que Raquel Lyra tem competência e experiência para continuar trazendo  os avanços que os pernambucanos merecem. Por isso, vamos trabalhar para defender o nome dela. Irei continuar visitando as cidades e as minhas bases em busca de apoio para Raquel Lyra e Lula presidente”, disse Gonzaga Patriota.

Além do deputado, também acompanharam Raquel em Petrolina o ex-prefeito Miguel Coelho (UB); o prefeito Simão Durando (UB); o deputado federal Fernando Filho (UB); a deputada estadual Alessandra Vieira (UB); o deputado estadual Antônio Coelho (UB); Rafael Cavalcante (PSB), prefeito de Afrânio; Josimara Cavalcante (PSB), prefeitura de Dormentes; Helbinha Rodrigues, prefeita de Trindade; Ricardo Ramos (PSDB), prefeito de Ouricuri; Vilmar Cappellaro, prefeito de Lagoa Grande; Gildevan Melo, prefeito de Santa Filomena; Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB; o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; Fred Loyo, Lucinha Mota, além de vereadores e lideranças de Petrolina e de toda a região.

Gonzaga Patriota reafirma apoio a Raquel Lyra durante caminhada em Petrolina

  1. Zezim da Jega Amojada disse:

    O Gonzaga Patriota já havia traído a esquerda quando votou a favor do impeachment da Dilma. Nesta eleição tentou se redimir apoiando o Lula e, agora, não eleito, sai com essa de apoiar a candidata dos Coelhos em segundo turno. Perdeu, definidamente, a credibilidade perante seus eleitores petrolinenses. ADEUS!

  2. Sempre Atento disse:

    Todos querendo pegar uma boquinha no governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.