Em Petrolina, Raquel Lyra faz passeata com apoiadores

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2022 às 13:15

Foto: Reprodução

A candidata que disputa o segundo turno das eleições para o Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve em Petrolina em uma passeata com apoiadores, na manhã deste sábado (22).

Na ocasião, aconteceu o primeiro encontro entre os Coelhos após a ruptura – já que Guilherme Coelho (PSDB), que foi candidato a senador na chapa de Raquel, esteve junto na caminhada ao lado do senador Fernando Bezerra (MDB), do deputado federal reeleito Fernando Filho (UB), do estadual reeleito Antonio Coelho (UB), do ex-prefeito Miguel Coelho (UB) e do atual prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB).

Em seu discurso Raquel declarou que, a uma semana da votação, acredita que as chances de vitória são reais. Ela agradeceu o apoio dos petrolinenses presentes no ato político e seguiu para as próximas agendas em outras cidades do Sertão.

Em Petrolina, Raquel Lyra faz passeata com apoiadores

  1. Pé no Saco disse:

    De uma coisa tenho certeza,a coelhada tá fazendo uma festa agora falar no nome de Bolsonaro ninguém escuta nada, depois vão querer se dá bem no governo como se eles estivessem fazendo campanha para o mesmo, só espero quando ele ganhar deixes eles chupando o dedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.