Aborrecida com a qualidade da água que tem saído das torneiras de sua casa no bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina, a leitora Thamires Laiane escreveu ao Blog para mostrar sua indignação com a prestação de serviços da Compesa na cidade. Acompanhem: Queria deixar minha insatisfação pela qualidade da água no bairro Cohab VI. Hoje à noite minha tia foi encher uma garrafa de água e veio barro puro. Pagamos tão caro para ter um serviço de qualidade, e ao ligar a torneira nos deparamos com isso. Deixo aqui minha revolta com a Compesa. Thamires Laiane/Leitora
Preocupada com água barrenta nas torneiras, leitora solta o verbo contra Compesa em Petrolina
por Carlos Britto // 30 de abril de 2016 às 13:24



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…