O Poder Executivo Estadual irá manter o horário de expediente das 8h às 17h, até 31 de agosto de 2016. A decisão de prorrogar a medida foi baseada no monitoramento do consumo de energia dos órgãos, feito pela Secretaria de Administração. De acordo com o levantamento realizado no primeiro trimestre de 2016, houve uma economia de 9%, correspondendo a mais de 700 mil kWh, com relação ao mesmo período do ano passado. A portaria com a mudança foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (05). A manutenção da ação, no entanto, não gerou redução na jornada de trabalho dos servidores, uma vez que o intervalo de almoço dos servidores foi reduzido em uma hora, mantendo a carga horária de 8h/diária prevista […]
Para economizar água, luz e até cafezinho Governo de PE mantém expediente até às 17h
por Carlos Britto // 06 de maio de 2016 às 07:27



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…