Cabrobó: Pavimentação da Perimetral segue em ritmo acelerado e vai facilitar tráfego entre 5 bairros

0

perimetral cabrobo

Em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, a pavimentação da Avenida Perimetral segue em ritmo acelerado e promete melhorar a mobilidade urbana no município. Fruto de parceria com o governo do Estado, a perimetral vai interligar a BR-428 a pelo menos cinco bairros da área central do município. O objetivo é oferecer alternativas para o tráfego de veículos entre os bairros Cohab, Ipsep, Parque de Exposição, Pedrinhas e Chácaras.

cabrobo

Para o prefeito Auricélio Torres, a pavimentação só trará benefícios aos moradores, que aguardavam as melhorias com ansiedade. “Existem em Cabrobó importantes vias de acesso que necessitavam de melhorias, e nós estamos solucionando esses problemas aos poucos. Já garantimos a pavimentação de mais de 25 ruas e avenidas e agora chegou a vez da Perimetral, outra importante via de acesso ao município”, comemora.

Segundo o gestor, além da pavimentação, a obra com recursos de R$ 1,280 milhão inclui ainda drenagem e sinalização de toda a via. Os trabalhos foram iniciados em abril e têm previsão de ser concluídos no prazo de cinco meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + 10 =