Problema técnico em ETA da Compesa no Centro de Petrolina afeta abastecimento em vários bairros

por Carlos Britto // 29 de abril de 2016 às 18:33

torneira vaziaUm problema elétrico constatado por técnicos da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na captação da Estação de Tratamento de Água (ETA) localizada no Centro de Petrolina provocou a redução da vazão em 20%, e consequentemente também reduziu a pressão no abastecimento de alguns bairros da cidade. A informação foi repassada pela assessoria da Compesa.

As comunidades atingidas, além do Centro, foram as seguintes: Loteamento Recife, Vila Eduardo, Vila Marcela, Vila dos Ingás, Vila Débora, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Loteamento Padre Cícero, Jardim Amazonas, Alto Cheiroso, Alto do Cocar, São José, Pedro Raimundo, Henrique Leite, Quati, Novo Horizonte, Jardim São Paulo, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Condomínio Água Viva, Condomínio Portal das Águas, Vila das Imbiras, Vila Mocó, Gercino Coelho, Km 2, Loteamento Arco-íris, Vila Eulália, Areia Branca, Dom Malan, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Vila Carolina, Dom Avelar, São Joaquim, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antonio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Pedra Linda, Vale Dourado, Vila Esperança e Condomínio Mais Viver.

Os técnicos da Companhia já trabalham no conserto do equipamento. A previsão, de acordo com a empresa, é de que neste fim de semana o caso seja solucionado e o abastecimento regularizado. “A Compesa lamenta a intervenção de caráter emergencial, mas esclarece que está trabalhando intensamente para concluir os serviços o mais breve possível a fim de que o sistema volte a funcionar normalmente” diz a empresa, em nota.

Problema técnico em ETA da Compesa no Centro de Petrolina afeta abastecimento em vários bairros

  1. Maria Vera disse:

    E o João de Deus quê não foi citado

  2. Jane disse:

    Isso não é novidade aqui na vila Eduardo já tem três dias sem água o que mais incomoda é falta de responsabilidade que eles tem pois não avisar antes pra população se prepara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários