Do jeito que vai, Praça do Bambuzinho caminha para ser só lembranças

2

bambuzinho

Um dos locais mais conhecidos do Centro de Petrolina e que marcaram época até os anos 70, a Praça do Bambuzinho na Avenida Souza Filho pode, muito em breve, ficar apenas nas lembranças dos mais saudosos, que já curtiram boas serestas naquele local.

Tudo porque um leitor do Blog chamou atenção para um detalhe interessante: a famosa planta que deu nome à praça está morrendo aos poucos, maltratada pela chaminé de um restaurante existente naquele ponto.

O leitor deixa a pergunta no ar: se os pés de bambu morrerem, como a praça passará a ser chamada?

2 COMENTÁRIOS

  1. petrolina ainda é uma das cidades de PE;com melhor qualidade dr vida; os locais destinados ao lazer;oferecem confortos; seguranças; ao ar livre; entre elas; a praça do Bambuzinho ; tornar-la mais atraente; é dever publico; senhores vereadores; senhor; prefeito; não deixe morrer as tradições da nossa querida Petrolina

  2. Um logradouro Público, chamado de praça ,o que realmente era hà alguns anos atrás, e que embelezava o centro de Petrolina, onde fica a maioria das agências bacárias e o grosso do Comercio local, vem a ser transformado em uma praça de alimentação e butecos, realmente é lamentável. Isto vem a demonstrar, o desamor de quem administra Petrolina não gosta dela, não tem amor pela nossa Cidade. Minha INDIGNAÇÃO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

sete + dois =